quinta-feira, 6 de março de 2008

QUE FEIO!

Sempre dizem que quanto mais velho, mais o cara é chato e ranzinza. Acho que hoje eu descobri porque. É porque o mundo não muda.

Para um cara como eu, 37 anos, que vê futebol desde os 5, é duro conviver com essa vida.

Burrice em sequência causa um incômodo profundo para quem assiste.

As vezes fico pensando, estamos em 1960? 1970? Não, estamos em 2008.

Imagine você, vendo um cara pegar um ferro em brasa na mão, se queimar e gritar. Depois de 15 segundos ele pega o ferro de novo, se queima e grita de novo. E a coisa vai seguindo sucessivamente. Vai te irritar, acredite.

O mundo é assim. Feito de Homer's Simpsons.

Jogar a Libertadores? Enfrentar argentinos e uruguaios? Nooooossa! Isso é um mundo desconhecido e inexplorado de surpresas inimagináveis.

Outra pergunta? Profissional não é o contrário de Amador?

O Futebol da América do Sul Espanhola é tão clichê, mas tão clichê, que a vergonha do Flamengo fica ainda maior.

Não peraí! Eu estou equivocado. Toró tem só 10 anos e estamos em 1940. Ele nunca ouviu falar disso.

Catimba? Cera? Cuspe? Jogar com pedra na mão? Cotevelada fora do lance? Torcida atirando coisas, Gandulas que jogam pro time da casa? Ofensas????? Séeeeeeeeeerioooooo que tem isso?????

Nooooooooooooooosssssa!!!!!!! Que coisa néeeeeeee? Dãããããããããããã......ãããããã......ããããã...

Deixa eu limpar a baba e continuar.

E falam de malandragem Brasileira. Temos que cair na real.

Somos bobões e manés.

2 comentários:

Anônimo disse...

Antes de mais nada, parabéns pelo texto, li em voz alta pro pessoal e eles cagaram de rir.
Acho que pra ganhar a Libertadores, o time precisa ter cara de campeão desse torneio, e percebi tb que não se ganha só dentro de campo, portanto, acho que esse ainda não dá Flamengo. Isso quem está falando é um cara que já teve esse sentimento umas 5 vezes, a histótia do Corinthians na Libertadores é ridícula, sempre foi eliminado de forma pífia, então amigão, eu entendo vc.

RONALDO SANCHES disse...

Concordo contigo. Só fico perplexo, independente de qual seja o time, que os "profissionais" brasileiros não estejam preparados para esses jogos e para as coisas que acontecem neles. Ano que vem já serão 50 anos de Libertadores.