segunda-feira, 28 de setembro de 2009

[CARTOLA] UMA FASE TRICOLOR

Tá dureza... Meu Arquiba vive uma fase tricolor no Cartola... uma fase Flu... Além das duas rodadas sem poder escalar, que me custaram 100 pontos de diferença para meus adversários, a minha estratégia não vem dando certo.

Mas mesmo assim não pretendo mudar. Para ter alguma chance de subir somente saindo das escalações padronizadas, dos jogadores manjados. Sem tentar isso não dá pra se mexer na tabela.

Dando um destaque para nossa Copa Junta, posso dizer que o Tira do Dedo, de nosso amigo Modenesi é o Palmeiras desse campeonato. Distanciou muito e deve levar o campeonato. A briga pelo título está entre ele e Frangasco/>, de Lucas Eduardo.

O Batalhão de baixo é uma espécie de luta pela Libertadores. Dificilmente poderão encostar nos dois de cima. Surpresa a recuperação de Manaus United, nosso vice-campeão do ano passado. Chegou bem, agora na reta final.

Próxima rodada já tem jogo na quarta. Agora é hora de tudo ou nada, ou começo a subir ou me arrebento de vez.

2 comentários:

Anônimo disse...

e a subida desse FlaDuty???
Ele é FERA!!
Um Abraço a todos
Andrade!!

RONALDO SANCHES disse...

Faaalllaaa Andrade!!

Tá mandando bem no Mengão hein? Queimou minha língua.

Seguinte: esse FlaDuty, tu não conhece, é muito fraco. Só deu uma subida porque esse ano o Cartola está muito previsível. E a mesma dúzia de jogadores pontuando sempre, se sair um pouco disso, vc vai ver que ele não manja do assunto.

Abs

Ronaldo