domingo, 27 de setembro de 2009

QUE BRASILEIRO ENROLADO

Caros Amigos... desculpem pela ausência mas o trabalho me impediu de escrever esses dias. E eu tinha bastante coisa para dizer. Vamos lá:

Sábado não vi bola. Só soube do Palmeiras ganhando mais uma. Tá ficando difícil desbancar o Porco. Semana que vem pega o Santos na Vila... se vencer lá também não vou saber mais o que dizer.

O Cruzeiro vem crescendo cada vez mais... vai tirar muito pontinho da galera.

Domingão chegou só com jogaço, mas aí... o que foi aquilo no Beira Rio? Que papelão? Cadê a drenagem? Simplesmente não houve jogo... Inter e Flamengo se arrastaram sob um campo inundado. Juizão nunca poderia ter permitido. Uma pena.


Não tive dúvida, fiquei vendo São Paulo x Corinthians e Flu x Avaí.

Falando do jogo do Coringuinha, mesmo achando o São Paulo levemente melhor no jogo, se não fosse o juizão eu teria perdido a apostinha. Além do gol impedido do Washington (esse tá precisando de um psicólogo), teve aquele anulado do Dentinho, em uma falta do Ronaldo que eu não vi. Ele deu o famoso "perigo de gol". E como o Gordo está gordo hein? Pensei que ele ia explodir na camisa... parece aqueles caras que acabaram de sair de um rodízio. Mas mesmo assim ele apavorou o André Dias. E assim os tricolores vão ter que continuar engasgados com os Gambás.


Já no jogo do Tricolor Carioca, meu Deus, quanta canelada... Ganhou, mas passando muito sufoco. Que defesa horrorosa. Luiz Alberto é muito preguiça, em muitas vezes ele fica só olhando... e ninguém se liga. E o Paulo César? Jogando bolhufas... Ah! se não fossem Alan e Conca (que dizem estar acertado com o Palmeiras para 2010). Domingo que vem é Fla x Flu, com toda obrigação para os Urubus. Também pode ser o jogo que se transformará no marco da reação do Flu, pois com uma vitória a motivação realmente estará de volta.

Nos demais jogos tudo dentro do normal. Grêmio perdendo fora, Náutico perdendo fora, Santo André perdendo fora, Santos perdendo fora...

Fechando, o meu papagaio Barbosa mandou um recado para vocês pessoal:

"O Botafogo não cai!!! O Botafogo não cai!!! O Botafogo não cai!!! " Currupacoooo!!!

6 comentários:

Ismael disse...

O Botafogo não cai.

Ismael disse...

Vc deveria mandar a Vodca Ronaldo... Eu mandaria...

RONALDO SANCHES disse...

Ismael

Eu acho que o empate ficou de bom tamanho, o que justifica também nosso empate na aposta. O Corinthians poderia ter vencido? Sim, mas analisando realmente o jogo, o São Paulo foi um pouco melhor, quis mais a vitória. Apesar de não ter sido competente pra isso.

Abs e até a próxima aposta.

Modenesi disse...

Ronaldo, se vc faz no meu time o que o André Dias fez no jogo, eu te mato...

É impressionante a marra q o andre dias tem... É um jogador fraquinho, foi convocado pra seleção só por causa do seu entrosamento com o Miranda (acho q ele ainda nao percebeu isso) e mesmo assim fala pelos cotovelos... Se peidou quando o Ronaldo estava ha uns 10 metros atras dele e 30 quilos a mais...

Quanto ao Botafogo, ele cai sim... eu vi o jogo e foi assustador, time do Botafogo é ruim pra danar, esta perdendo 30 mil chances de sair dali... E toda vez q acontece isso, o time termina caindo...

Jogo do Flamengo? O time está com confiança, com moral, e mesmo em um jogo horroroso, mostrou impeto ofensivo... Mas o jogo foi sacanagem, valeu so pelo espirito de luta...

OBS: Porque o Ze Roberto resolveu jogar bola só agora?

Abs

RONALDO SANCHES disse...

Mod

Fique tranquilo que eu não tremo pra gorducho. Comigo aquela bola já tava na lateral.

Abs,

Ronaldo

Ismael disse...

Não treme, mas se livra da bola
dando um bico pra lateral.

Se ele é o Gordo, pq vc não sai jogando?

O Gordo é foda!