quinta-feira, 17 de setembro de 2009

CORINTHIANS E BOTAFOGO - ONTEM À NOITE

Vi o primeiro tempo do Coringuinha (que eu disse que não ganhava) e como estava muito chato, fui ver o segundo do foguinho. Aí foi jogaço dramático, com direito a bolas na trave, pênaltis, viradas e frangos (esses por conta do Castillo... que goleirão!). Mas enfim, o Botafogo ganhou uma. Mas não me ilude. Como escrevi no post abaixo, vai perder na Vila.

E o Coringuinha? Como quer título sem vencer fora? E o Coxa é moleza hein. Domingo é Goiás no Pacaembu... e motivado pela vitória na Sul Americana. Aí, Marcello Matos estava de doer. E tomar gol do Jaílton??? Peralá né...

Agora é esperar domingo, por Grêmio x Flu, que emoção...

8 comentários:

Modenesi disse...

Continuo achando q pro Botafogo, ganhar a sul americana é pessimo... Vai ter q ir para o Equador no meio do campeonato Brasileiro, q nao está bom pra ele...

E o André Lima? Aquilo é horroroso, é o jogador q mais joga pra torcida q eu ja vi... Aparece na câmera até em gol dos outros... Ele me lembra o Liminha no Gugu ou o maluco fantasiado de Michael Jackson no programa do Faustão... andré lima como jogador de futebol é um belo animador de auditório...

Abs

Ismael disse...

Bem, o que dizer... Vc sempre secando meu time... Achei normal, pensei que fossem estrear alguns jogadores, e não vem com sacanagem que vc falou que ia perder, agora tá mudando a conversa aí.

E o jogo foi bom, principalmente o segundo tempo.

Abs.

Ismael disse...

7 pontos Naldão, 7 pontos...

RONALDO SANCHES disse...

Ismael

Olha, eu não disse que perdia, eu disse assim: "não ganha lá". Tenho até o histórico aqui do msn quando conversei com vc pra provar.

Mas fica tranquilo que chances ainda tem. Só não pode jogar essa bolinha contra um time como o Coritiba. Tem que vencer.

Cadê os reforços?

RONALDO SANCHES disse...

Mod

O André Lima é o menor problema do Botafogo. O time não tem marcação nas laterais, a defesa é fraca, o meio é leve também (com Lúcio Flávio e Jônatas, sobrecarregando o Guerreiro) e o goleiro... bem nem vou falar do goleiro...

Ismael disse...

Sei lá, puta desorganização, contrata o cara, paga a maior bala, depois não tem documentação pra colocar em um jogo importante.

Ganhamos domingo do Goiás.

Ismael disse...

O Botafogo não cai.

RONALDO SANCHES disse...

Aí, tem gente parecendo o Barbosa da TV Pirata (quem é mais velinho lembra):

Botafogo nao cai!
Botafogo nao cai!
Botafogo nao cai!
Botafogo nao cai!
Barbosaaaaaaa!!!

ahuahauhauauah