quinta-feira, 10 de setembro de 2009

E MAIS SELEÇÃO


Sendo curto, pois estou sem tempo hoje:

Daniel Alves, o melhor em campo, se mostrou um meia. Nunca esperava isso dele. Jogou muita bola, armou jogadas, foi agudo. Com ele jogando desse jeito seria meu titular. Sai Elano e joga ele do lado do Kaká.

Outro que é meu titular é o Nilmar. Dá tranquilamente para ele jogar com o Luis Fabiano. Robinho pode dar uma sentadinha no banco.

Felipe Melo jogou mal de novo, parece meio perdido quando o bicho pega e tá cheio de brincadeirinhas. Se eu fosse ele ficava no feijão com arroz.

Adriano está algumas "pizzas" a mais que seus colegas. Precisa afinar.

E sobre o discutido André Santos, ontem, foi o pior jogador da seleção. Já defendi o cara aqui várias vezes, mas ele foi muito mal dessa vez, atacando e marcando. Está parecendo inseguro algumas vezes, faz uma firulas, se livra da bola. Ele precisa jogar de forma mais consistente e sem expor o time aos contra-ataques.

Acho que o Dunga ainda pode fazer uns testes pra essa posição.

2 comentários:

Modenesi disse...

Ronaldo, D.Alves jogou muito ontem sim, é verdade, mas não da pra falar q ele foi melhor q o Nilmar...

Por sinal, fiquei puto hj quando abri o jornal e li nota 9 pro Nilmar... O q alguem precisa fazer pra ganhar nota 10, meu Deus do céu? O cara fez 3 gols e roubou a bola do outro, correu pra caralho, marcou, sobrou em campo... Se isso não é 10, só Deus é 10!

Modenesi disse...

Segue o link do blog do lédio carmona...

Acho q ele também está acabando com o futebol do Rio, com sua visão limitada...

http://colunas.sportv.globo.com/lediocarmona/2009/09/10/reflexos-de-salvador/