segunda-feira, 28 de setembro de 2009

E CONTINUA A APOSTINHA

Meu amigo, Curintiano, alega, revoltado, que foi roubado ontem.

Que só não levou a Vodca porque a arbitragem sentiu a pressão do São Paulo. Segundo nosso querido Ismael, o Timão fez dois gols legítimos e o São Paulo fez um, na mão grande.

E foi mais longe. Disse que o São Paulo é uma farsa, que nem devia estar no G4. Que é um timinho fraco e muito ajudado devido aos lobbys políticos de bastidores.

E disse mais... que o São Paulo não se classifica para a Libertadores.

Aí, resolvi sugerir a apostinha. Continua valendo a Vodca importada.

Também não acho o São Paulo tudo isso, como em outros anos, mas gosto de emoção, então vamos pra aposta. Se ele se classificar pra Libertadores, eu levo.

Um comentário:

Ismael disse...

Quem sugeriu a aposta fui eu, e se transferirem os erros seguidos do SP pro Fluminense, eu aposto o Flu no G4.