quinta-feira, 3 de setembro de 2009

É FORÇAR MUITO?

O Flu pode chegar na vígesima oitava rodada, com 32 pontos, aproximadamente na décima quinta posição, fora da zona de rebaixamento. Para isso, passará por 6 jogos:

Náutico e Avaí em casa: Concordam que dá pra vencer os dois? Eu acho que dá?

Dois Clássicos no Maraca, contra Botafogo e Flamengo: Precisaria vencer os dois também. É imprevisível, mas clássico não tem favorito.

1 jogo fora, Grêmio no Olímpico: tem que arrancar o empate. É o mais difícil de todos.

Corinthians no Maracanã: Pode vencer sim, pois o Corinthians adora levantar defunto.

Aí pergunto: É forçar muito pensar em 5 vitórias e 1 empate?

8 comentários:

Unknown disse...

Não tem ninguém mais otimista que eu, mas pelo andar da carruagem acho muito difícil ...

Ismael disse...

Vai ser fácil ganhar do Corinthians...

Nesse jogo provavelmente contará com Alessandro, Marcelo Mattos, Defederico e o Gordo.

Facinho, facinho....

Ismael disse...

Ninguém mais fala de Celso Roth, Estevam Soares e Mancini????

Modenesi disse...

Forçou muito Ronaldo... O time tem 2 vitórias no campeonato...

Acho q foi pensamento pra ser Campeão isso ai...

Abs

RONALDO SANCHES disse...

Vencer Nautico e Avaí. Ganhar 1 dos clássicos regionais, perder pro grêmio e empatar com o Corinthians.

Ficou mais viável?

Modenesi disse...

Melhorou... Mas não é molinho ganhar de Náutico e Avaí não pra um time como o Fluminense... Principalmente do Avaí... O Náutico tem jogado fora de casa numa retranca pavorosa e o Avaí é muito bem armado... Claro q aposto no Flu nos dois jogos, mas pelo histórico recente, sei nao...

Marcelo Conde disse...

Para Ronaldo!!! O FLORminenC não vai ganhar esses pontos todos nunca!!!
O Nautico até dá pra ganhar, mas nos outros jogos todos se conseguir 2 empates é muito!!!
O time é muito ruim!!! Não ganha ninguém, e voce quer que os caras ganhem dois clássicos, ganhe o Avaí e ainda empate com Gremio no Olimpico?! Voce só pode estar maluco.

E ainda fala que o Flamengo pode cair, cara acho que voce ta vendo outro campeonato...

Abraços e saudações rubreo-negras.

RONALDO SANCHES disse...

Marcelo, o Flamengo tava sem time até outro dia, jogando com 11 reservas. Até a última rodada o Flamengo tinha 27 pontos, pertinho do Z4. Por isso, eu disse que havia essa possibilidade.

É lógico que com alguns jogadores voltando e os reforços o Flamengo deve dar uma subida na tabela.

Sobre o Flu, também estou considerando os jogadores novos que estão chegando e também o desespero. No desespero acontecem coisas impossíveis.

É óbvio que tudo que eu disse é suposição e poderemos ver a realidade, no domingo, contra o Náutico. Acho que ali teremos uma visão definitiva de qual será o destino do Flu.