domingo, 20 de setembro de 2009

O FIM DE SEMANA DAS SAPECADAS

Foi só nabada. Uma atrás da outra. Grêmio, Avaí, Flamengo e Goiás foram puro chocolate.

No sábado a coisa foi mais comedida. Fiquei zapeando, vendo um pouco de cada jogo, porém mais concentrado no jogo do Galo com o Náutico. Nada foi grande coisa. Só o Inter me surpreendeu por novamente voltar a jogar mal. Acho que o time B estava dando mais resultado.

No domingão comecei com o Flu. Alguns amigos tricolores ainda sonhavam com um milagre, mas eu achava impossível. Você não faz a lição de casa contra o Náutico e depois quer tirar a diferença com o Grêmio no Olímpico? Não dá né. O campeonato brasileiro não aceita isso.

Depois, como estava na casa da Sogra e não havia PPV, tive que o ver o Timão tomar um passeio do Goiás. A palavra é essa: passeio. A zaga foi uma vergonha. O gol do Iarley, em que ele gira dentro da área... sem comentários, em cima de mim ele não faz aquele gol. Foi ridículo.

Eu tinha certeza da superioridade do Goiás nesse jogo, tanto que escalei Felipe no meu gol do Cartola. Eu achava que ele seria exigido mesmo, e que seria o destaque do Corinthians. Me dei mal, pois acabou tomando 4 gols. Não foi dia de milagre.

É fim de sonho pro Timão. Brasileiro acabou. E os problemas não acabam por aí, pois o próximo jogo é o clássico contra o São Paulo, coisa que Corinthiano odeia perder. E com esse futebol não ganha mesmo. Vai tomar mais uma naba, ainda mais pelos desfalques que terá.

O Flamengo reacendeu o sonho pela Libertadores
, porém, a fase dos joguinhos fáceis em casa terminou. Agora virão pedras pela frente. Inter fora, clássico contra o Flu desesperado e Vitória fora. Se conseguir 5 pontos é muito mesmo.

Minha previsão de São Paulo líder nessa rodada furou, graças a um empate totalmente inesperado. Esse deve ter quebrado muitos na loteca.

Quarta a rodada fecha com Cruzeiro x Porco. Jogaço imperdível.

10 comentários:

Unknown disse...

o cuca entregou o jogo!!
fez uma cagada fenomenal!!
duty

Marcelo Conde disse...

Ronaldo, conquistaremos nas proximas tres rodas 4 ou 5 pontos, mas isso nao apaga o sonho da Libertadores. Os outros times tambem tem jogos dificeis, e é muito dificil que todos ganham os tres jogos.
Eu te falei que time ia melhorar e voce nao acreditou, ta ai o resultado.

E voce dizendo que o FLORminenC poderia empatar com o Gremio no Olimpico hein. Tomou foi uma porrada historica!

Abraços e saudaçoes rubro-negras.

Ismael disse...

Parabéns ao Goiás, o Corinthians estava com a zaga desmantelada e sem o Jorge Henrique, souberam aproveitar bem.

Naba do São Paulo???

Igual na semi do Paulista???

Acho que não Ronaldo, troca o disco que esse tá riscado.

RONALDO SANCHES disse...

Ismael

O Corinthians da semi do Paulista não existe mais. Esse coringuinha aí não mete medo em ninguém e jogará desfalcado. A defesa é uma baba. São Paulo 2x0 no domingo.

Abs

Ronaldo.

Ismael disse...

Jogará desfalcado do Elias, mas espero que Chicão e Willian voltem, juntamente com Dentinho, Jorge Henrique e o Gordo no ataque.

E finalmente o Defederico no meio.

Estou morrendo de medo do São Paulo, o Santo André também estava, e se dessem aquele penalty escandaloso do Miranda, teriam perdido, mas...

3 X 1 Timão.

Abs.

Modenesi disse...

Acho q não vai dar para o Corinthians nao, mas torço pro Timao, até pq nao quero q o sao paulo ganhe de novo... e o corinthians subindo, a vaga pra libertadores vai até o quinto!

abs

RONALDO SANCHES disse...

é naba, timão vai tomar naba no domingo e vai ser doído.

Ismael, Pode ir comprando um dorflex e uma almofadinha de hemorróida.

Lógico que também vou torcer contra o São Paulo, mas a naba é inevitável.

Ismael disse...

Apostinha?

Marcelo Conde disse...

Domingo dá Corinthians!

Ismael disse...

Tá muita conversa, neguinho mandando eu tomar cuidado com as hemorróidas e o caramba, agora eu quero ver, se fosse macho mesmo me daria o empate.

Vai apostar ou vai correr???

E nada de cerveja, vai ser Absolut pra cima.