segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Domingo, futebol e loteca

Começando com Loteca, fiz 9 pontos e acho que teremos muitos ganhadores, pois tudo foi dentro do previsível. Nenhuma zebrinha. Vai dar um prêmio mixaria mesmo.

De futebol no domigo vi Bota x Flu, como já disse em outro post, além de São Paulo x Cruzeiro que quase me fez dormir. Que jogo chatinho. Não tenho muito o que dizer. Foi chato mesmo. E as bolas paradas do São Paulo? Decidiram o jogo. Como o tricolor joga a bola pra área. É tudo muito bem planejado. Quando não cabeceiam direto, fazem o "um-dois", um escora e o outro finaliza.

Pude ver alguns minutos do Gre-Nal, já que houve uma diferença de horário entre os jogos. Mas como o Inter abriu uma vantagem muito grande a partida perdeu a graça. Como eu esperava o Grêmio tomou uma sapecada. Será que se recupera contra o Botafogo no sábado? Vai ser o jogão do próximo fim de semana.

Não vi nada do jogo do Porco, mas tinha a certeza de que ele acabaria a rodada como líder.

E o Vasco hein? Sábado, contra o Figueira, o jogo da vida. Empatar essa partida pode ser o fim de tudo. Pois logo em seguida virão jogos contra Sport (fora) e Flamengo (Maracanã). Duas pedras mesmo.

O Ipatinga é a surpresa do momento. Tem um duro jogo contra o São Paulo em casa, mas se vencer pode sair da zona de risco. Já imaginou esse time escapar? Surreal. Mas ainda acho difícil, pois o Tigre tem uma tabela com jogos muito complicados pela frente.

Na próxima rodada, em função de eleições, teremos jogos na quarta, quinta e sábado.

Só nos resta esperar.

Nenhum comentário: