sábado, 13 de setembro de 2008

LOTECA 330 - CHAMEM A NASA

Essa tá difícil mesmo. E pela beleza dos jogos, espero que os resultados tragam surpresas e ela acumule (ou eu ganhe com poucos colegas, hehehe...). Vai ser muito chato se tudo sair no previsível. E por isso mesmo eu venho com um jogo cheio de riscos, com 5 duplos por 16 pilas.

Jogo 1 - São Paulo x Flamengo
Sem sacanagem. Sonhei que o Flamengo venceu esse jogo por 2x0. E um dos gols foi de Kleberson ou Leonardo Moura, não estou bem lembrado. Mas é claro, que esse sonho não vai influenciar meu palpite. Aqui vou de duplo aberto por acreditar no potencial de ambas as equipes. Empate será castigo. DUPLO - COL 1 e 2.

Jogo 2 - Cruzeiro x Palmeiras
A Raposa é bem favorita considerando a atual crise existencial dos Porcolinos. Mas sabe , será uma decisão e por isso preciso considerar um empate. DUPLO - CRUZEIRO e EMPATE.

Jogo 3 - Santos x Fluminense
O Santos jogando com vontade e seriedade leva essa sem problema. Se entrar de corpo mole acredito que o Flu possa até segurar um empate e não mais que isso. COL 1 - PEIXE SECO.

Jogo 4 - Gama x Ponte Preta
Que dureza hein! Dois times que estão desequilibrados e tropeçando ultimamente. A Ponte até pro ABC perdeu em casa outro dia. Aqui o ideal era um triplo, mas a grana é curta. EMPATE.

Jogo 5 - Bahia x Criciúma
Se eu pudesse jogar um triplo aqui também jogaria, pois tem cheiro de zebra. O Criciúma está muito mal e o Bahia tem obrigação de vencer. COL 1 - BAHIA SECO.

Jogo 6 - São Caetano x Brasiliense
Aqui preciso seguir minha intuição. O Brasiliense vem bem, 5 jogos sem perder, e mesmo fora de casa acho que ele não perde pro São Caetano que está muito mal. DUPLO - EMPATE e BRASILIENSE.

Jogo 7 - Corinthians x Barueri
Ah! Timão, só alegrias, é a sensação do momento, o Timão é in o resto é out. O Corinthians vive um filme de Hollywood em que tudo dá certo, o mocinho sempre vence e o final é feliz. É por isso mesmo que vou cobrir um empatezinho com duplo. DUPLO - CORINTHIANS e EMPATE.

Jogo 8 - Ipatinga x Atlético MG
Vou arrojar de novo. Vou de Galo confiando que eles precisam se impor pelo menos em seu estado. Vai perder pro Ipatinga? Não pode certo? COL 1 - GALO SECO.

Jogo 9 - Atlético PR x Portuguesa
Aqui, minha vontade mesmo era jogar Lusa seco. Mas vou respeitar um pouquinho o Atlético. Acho que mesmo com os maus resultados a Portuguesa não vem jogando mal e me parece ter mais padrão de jogo que o Furacão. Geninho chegou e mexeu demais na equipe, isso pode não funcionar. EMPATE.

Jogo 10 - Vitória x Coritiba
Nooossa, me manda pro hospício, mas o Coxa vai vencer esse jogo por 2x0, com dois gols de Keirrison. O Vitória pra mim está virando o fio. COL 2 - CORITIBA SECO.

Jogo 11 -Sport x Figueirense
Se tivesse mais grana tascava um duplo com empate aqui. O Figueira só tem 10% das apostas e seria uma linda zebra. E jogando bem fechado, arrancar um empate não pode ser considerado impossível para o Figueira. Mas ok, já arrisquei muito, vamos confiar no mandante aqui. COL 1 - SPORT SECO.

Jogo 12 - Vasco x Náutico
Nem tem o que pensar. Leandro Amaral volta, Edmundo joga, Pedrinho no banco, a responsa é toda do Bacalhau. COL 1 - VASCO SECO.

Jogo 13 - Grêmio x Goiás
Ai que coceira na mão! Que vontade de jogar um empate, um triplo. Fico com a sensação de que o Goiás pode aprontar contra o Grêmio e até mesmo vencer no Olímpico. Mas como já pirei bastante em outros jogos, vou ser "papai-mamãe" nesse. COL 1 - GRÊMIO SECO.

Jogo 14 - Botafogo x Internacional
A praga do Internacional jogando fora de casa não vence nem o Santa Cruz que caiu pra Série D. Mas isso acaba esse fim de semana. Marquei um duplo com a esperança de que o Colorado vença o Fogão fora de casa e me dê uma linda zebra de bandeja. DUPLO - COL 1 e 2.

Loteca Concurso 330

9 comentários:

Anônimo disse...

Jogo bem ousado... O 8 arriscou muito, tendo em vista que no CAM não jogam nem marques nem pet... Mais tarde posto o meu!

Boa sorte!

RONALDO SANCHES disse...

Pablo, mas Pet e Marques não jogaram no último jogo contra o São Paulo e o Galo foi bem. Vamos ver o que vai dar nesse jogo.

Estou esperando seu jogo.

Abs

Anônimo disse...

Intervalo na serie b e ja estou um tanto quanto pessimista...

Tambem fiz um jogo de 5 duplos e fiz uns cartões aleatorios de 1 e 2 reais...

Vou postar o que mais to levando fé:

1 - DA
2 - x
3 - DA
4 - x2
5 - 1
6 - 1
7 - 1
8 - x
9 - 1
10 - DA
11 - 1
12 - 1
13 - 1
14 - 1x

RONALDO SANCHES disse...

UAAAAAAAAAAUUUUU, Gol da Ponte Preta no finzinho!!!!

RONALDO SANCHES disse...

:( Que porcaria esse gol do Corinthians aos 49. Ia ser lindo esse empate como zebra. Agora babou e trouxe um monte de pato que não sabe jogar pro Prêmio.

Anônimo disse...

É... não deu... rs mas por invrivel que pareça to vivo num cartão fraquissimo de 2 reais... rumo aos 14 pontos!!

RONALDO SANCHES disse...

É Pablo, forcei muito a barra nos jogos da Portuguesa e do Ipatinga. Mas e o Goiás hein? Minha intuição tava certa nesse jogo. Aprontaram pra cima do Grêmio.

Anônimo disse...

É... 11 pontos num cartãozinho de R$ 2,00...

Meu melhor resultado na loteca... Não lembro se ja tinha feito 11 pontos, mas com certeza nunca fiz essa pontuação com tão pouco dinheiro...

Mas com as 4 zebras, creio que haja grande possibilidade de acumulação!

Só resta aguardar...

Abraço.

RONALDO SANCHES disse...

Pablo, já bati nos 12 por umas 6 vezes.

Mas falando desse Loteca, acho que mesmo com alguns bom palpites, como o Goiás e Inter que eu avisei que poderiam ganhar, acertar o Náutico seria impossível.

Esse foi o jogo surreal da rodada.