sábado, 20 de setembro de 2008

LOTECA 331 - MAIS FÁCIL É INVESTIR NA BOLSA

Mesmo com as bolsas do mundo todo em crise, ainda está mais fácil advinhar o que vai acontecer no mercado financeiro do que prever os resultados de nossa maluca loteca e suas Séries A e B. Vou bem modesto esse fim de semana, com 4 duplos em meros 8 reais. Eis meu jogo:

Jogo 1 - Sport x São Paulo
Não acho que o São Paulo perca esse jogo. O time está bem, com sua defesa montadinha, apenas sem o Borges, mas com Dagoberto e André Lima. Já o centroavante Roger, do Leão, não joga. DUPLO - EMPATE X SÃO PAULO.

Jogo 2 - Figueirense x Cruzeiro
Mesmo com o Figueira em crise, acho que a Raposa não vencerá esse jogo. A pressão será muito grande, pois o Figueira está na porta da zona de rebaixamento. Muito frio, campo pequeno, esse jogo vai ser feio. EMPATE.

Jogo 3 - Atlético MG x Náutico
Existem dois jogos a mais que eu gostaria de duplar mas não pude para não encarecer o jogo. Esse é um deles. Acho que o Timbu pode aprontar. Vou de Galo por não querer arriscar aqui. COL 1 - GALO SECO.

Jogo 4 - Brasiliense x Gama
É clássico, mas vamos de Jacaré, mandante, precisando muito da vitória. COL 1 - BRASILIENSE SECO.

Jogo 5 - Fortaleza x Criciúma
O Fortaleza vem mal, muitos jogos sem vencer, com uma série de desfalques. O Criciúma deu uma leve melhorada nas últimas rodadas. Aqui era o outro jogo que eu gostaria de poder duplar, mas... Vou ter que ir seco. EMPATE.

Jogo 6 - Corinthians x Ponte Preta
Ah! Que medoooo! Semana passada o Timão quase empacou no Barueri, mesmo com dois jogadores a mais. Vou ter que ir seco, mas rezando pro Corinthians jogar bem no Pacaembu. COL 1 - TIMÃO SECO.

Jogo 7 - ABC x Paraná
Um caso semelhante ao do Fortaleza. O mandante vem atuando de forma irregular e o Paraná vem melhorando aos poucos. Poderia ser triplo aqui, mas vou seco e direto. EMPATE.

Jogo 8 - Fluminense x Coritiba
O que me deixa preocupado é a ausência do Conca. Mas tudo bem, vou jogar minhas fichas no Washington. Ao Flu não resta outra escolha, se perder, segundona fica mais perto. COL 1 - FLU SECO.

Jogo 9 - Internacional x Vitória
Inter super favorito, empate com apenas 8% das apostas, vou ter que duplar nessa acreditando no bom trabalho do técnico Wagner Mancini. DUPLO - INTERNACIONAL E EMPATE.

Jogo 10 - Atlético PR x Grêmio
Não se trata de secar, mas o Grêmio não ganha esse jogo. A rivalidade é imensa e o Furação precisa muito dos 3 pontos. COL 1 - ATLÉTICO PR SECO.

Jogo 11 - Goiás x Santos
O Goiás vem em ótima fase. O Peixe vai jogar fechadinho. Vou acreditar no clube Goiano e na sua força como mandante. Não vai ser fácil pro Goiás, mas dá pra vencer. COL 1 - GOIÁS SECO.

Jogo 12 - Portuguesa x São Paulo
Com sua forte marcação o Botafogo não perde esse jogo, ainda mais contra a Lusa que vem desfalcada. Jonas não joga. DUPLO - EMPATE E BOTAFOGO.

Jogo 13 - Flamengo x Ipatinga
Empate ou vitória do Ipatinga podem fazer a loteca acumular ou sair para duas ou três pessoas. COL 1 - URUBU SECO.

Jogo 14 - Palmeiras x Vasco
O Bacalhau vai pro jogo com o terceiro goleiro e seu novo e "corajoso" técnico Renato Gaúcho. O Porco é mega favorito, mas eu vou fazer uma doidera e duplar nesse empate que só tem 5% das apostas. DUPLO - PORCO E EMPATE.

Loteca Concurso 331

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, essa semana realmente ta dificil... Fiz alguns jogos, mais tarde posto o que to levando mais fé...

Nesse seu jogo aí concordo com quase tudo.

No jogo do grêmio, no mínimo um DA...

Mas é isso aí, seja o que Ele quiser.

Abraços!

RONALDO SANCHES disse...

No terceiro gol do Brasiliense, aos 43 do segundo tempo, gritei muuuito, como um torcedor do Jacaré. O que a Loteca não faz com a gente. Nunca pensei que fosse ficar assistindo algo como Brasiliense x Gama.

RONALDO SANCHES disse...

Porém, o Gol do ABC no finzinho acabou com o meu jogo :(

É o futebol...

Anônimo disse...

Estou vivo em 3 cartões.

2 para 14 e um para 13!

Fato semelhante aconteceu comigo no jogo corinthians x barueri, semana passada...

Quando o timão fez aquele gol eu gritei como um louco! rs

E que venham os jogos de hoje!