terça-feira, 30 de setembro de 2008

Raio X na Tabela do Flu

Olhando também a Tabela do Flu, a situação não é animadora. Nos cálculos de Cuca, com 6 vitórias o Fluminense escapa (chegando aos 44 pontos). Coloco abaixo em vermelho os jogos em que não vejo o Flu fazendo 3 pontos. Acho que o Flu vai terminar com 38/39 pontos.

01/10 Fluminense x Goiás
11/10 Atlético-PR x Fluminense
19/10 Vitória x Fluminense

25/10 Fluminense x Palmeiras
30/10 Figueirense x Fluminense
02/11 Fluminense x Vasco
09/11 Cruzeiro x Fluminense
16/11 Fluminense x Portuguesa
23/11 Internacional x Fluminense
30/11 São Paulo x Fluminense
07/12 Fluminense x Ipatinga

3 comentários:

Ismael disse...

Assisti alguns jogos esse final de semana.

Os times que mais me impressionaram foram Goiás e Internacional, estão com certeza acima do restante, se tivessem acordado antes seriam sérios candidatos, portanto não vejo possibilidade do Flu ganhar do Goiás, ao contrário, se acontecer o normal o Flu toma uma sapecada.

RONALDO SANCHES disse...

Concordo totalmente, não vejo esse jogo como tranquilo pro Flu, mas sendo honesto, se eu marcasse esse também como dúvida, o cenário seria devastador. Eu Precisei dar uma aliviada. :)

RONALDO SANCHES disse...

Agora não acho que Goiás e Internacional estejam acima dos outros. Principalmente o Inter que é bem instável. Eles vivem um mês melhor eu poderia dizer. Esses times enfrentarão jogos duros fora de casa que poderão comprovar se essa melhora é definitiva mesmo. Vamos espera mais um pouco.