sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Flu e Botafogo... Que papelão hein?


Nem tenho muito o que dizer. Um ganhava de 2x0. O outro ganhava de 1 e jogava em casa. Derrotas bem duras de engolir.

No caso do Flu a coisa ficou feia e o Clássico de domingo pode ser o fim da disputa pelo primeiro turno. Já está difícil, mas se não vencer o Vasco... Thiago Neves vai ter que fazer milagre.

O Botafogo ainda está no topo da tabela e por sorte jogará novamente em casa na próxima rodada. Pode se recuperar.

Sé fico pensando se, depois de uma experiência dolorosa em Cabo Frio, nosso ilustre blogueiro Breno também foi até Caxias.

Por Ronaldo Sanches

12 comentários:

Anônimo disse...

Será que o Breno conversou com Deus de novo? Se ele conseguiu isso, vou ao próximo jogo do Fluminense, to cheio de coisas pra pedir para ELE... hehehe

Abs,

Modenesi

Ismael disse...

Olha, não sou pago para defender ninguém, mas começo a perceber uma perseguição velada ao ilustre torcedor do Fluminense nesse blog.

Ninguém tem nada com isso se o cara tem o dom de conversar com Deus, ele apenas narrou um papo com o Todo Poderoso em um dos seus vários momentos de total desilusão (fato corriqueiro) com o seu time.

Acho que temos que entender que no caso dele, se tratando de futebol e levando em consideração o time que ele torce, o importante é ter emprego, saúde, dentes, ter boa posição em um ranking e ser admirido por uma torcida argentina que agora me foge o nome.

Portanto, mesmo ele não querendo ou achando que não precise, faço uma campanha aqui para deixarem esse simpático torcedor em paz.

Ismael disse...

Do Blog do Juca:

Sem comentários

E quer que se comente o que depois que o Fluminense perdeu para o Duque de Caxias, de virada, por 3 a 2?

E bem no dia em que Thiago Neves chegou e disse que a volta ao Flu é um passo atrás em sua carreira?

Melhor o barulho do silêncio.

Isso é verdade Naldão?

RONALDO SANCHES disse...

Eu não se é verdade isso. Acho estranho, pois aqui o Thiago disse pra a imprensa que o Fluminense é o clube da vida dele.

Anônimo disse...

Sim de fato falou em um passo atrás! Agora se você acha que jogar na Europa não é um passo a frente do que jogar no Brasil, queremos Marcelo e Rafael de volta!

Abs,

Mangaba

Ismael disse...

Eu também acho que ele deu um passo atrás, mas podia ter poupado a torcida desse comentário.

Afinal, foi esse rapaz que veio aqui pra São Paulo, assinou um pré-contrato com o Palmeiras, pegou R$ 450 mil adiantados, comprou um carrão e depois deu no que deu.

Ismael disse...

Que fique nas Laranjeiras!!!

Unknown disse...

Dá uma passada lá então domingo e peça alguma outra coisa pra ele que não seja o título ... Pq o título já encomendei ... Abraço !

Anônimo disse...

Porra, Breno, não estou nem ai pro título, deixo esse pra vc... Vamos entrar num acordo... Depois eu te passo uma lista de pedidos pra vc encomendar pra mim... abs... heehe

Modenesi

RONALDO SANCHES disse...

Breno, eu só quero uma vaga na Libertadores...

Ismael disse...

O Breno é o cara...

Unknown disse...

Tá tranquilo ...

Uma das vagas na Libertadores é minha Ronaldo, mas como são 5 vagas para a Libertadores, contando com a da Copa do Brasil, ainda temos 4 em aberto.

Quem quiser, que peça logo ...

Um forte abraço...

Breno, o mais odiado e comentado ! hahahahahahahahha!

Saudações Tricolores aos meus fiéis leitores !