segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

[Ninho do Urubu] QUEM MANDA É O FLAMENGO!

Pois é moçada tenho reparado ultimamente que meus rivais do blog têm falado muito do Flamengo em seus comentários.

Pois bem, gostaria de entender o porquê deles tanto falarem do Mengão e por isso fiquei pensando, pensando e pensando até descobrir o motivo e sabe qual é? INVEJA!

Mas não vou ficar aqui me igualando a eles e falar do time deles... como disse anteriormente eu só vou falar aqui do meu Mengão, até porque eu tenho tudo e eles não têm nada.

E sabe o que eles têm mais que o Flamengo? Tem mais é que... Procurar outra coisa pra fazer ou simplesmente depois de mais uma vitória do meu time...


"Nobre" torcedor rival, com seu emprego, para pagar seus picolés e ingressos


Enfim vamos ao que interessa. Tive um belo domingo de sol, queimando uma carne e tomando aquela cerveja gelada na companhia dos meus amigos. Assisti a mais uma vitória do Mengão que entrou em campo com: Bruno Cabeleira; Ronaldo Gergelim, Airton “Senna”, Fábio Capitão Luciano; Léo Perlla Moura, “Ferraris”, Ibson o Monstro, Paraíba e Egídio; Everton e Barack Obina.

O time jogou mal mais uma vez, mas venceu e é isso o que importa, destaque para Egídio, “Ferraris” e para menino Jesusiel que entrou e marcou o tento que deu a vitória para o nosso Mengão!

Então Galera, até a próxima e que seja com mais uma vitória do nosso Mengão!! Beijos e Abraços!

Por Eduardo Duty

9 comentários:

Ismael disse...

Incrível!!

Uma foto diz mais que mil palavras.

Anônimo disse...

Teu time é ridículo....duas vitórias roubadas, uma cagada sob pressão do Volta Redonda, um estadual patético!!!! Qual a tendência?? Ser eliminado pelo Vasco nas semi-finais.
Abraços.
R. Pimpão.

Anônimo disse...

Duty meu querido amigo!!!

Seus comentários cada dia melhores, e esse foi ESPETACULAR, concordando com nosso amigo Ismael, "UMA FOTO DIZ MAIS QUE MIL PALAVRAS"...

Nosso MENGÃO invicto, proporcionando alegrias a nós Rubro-negros!! e Inveja aos nossos adversários...

Enfim, alegria de ser Rubro-negra SEMPRE!!!!

Bjos a todos...

Anônimo disse...

Bela montagem!
A unica pena eh que se ele for mesmo tricolor, acaba de roubar o empregos de um flamenguista!
Abs,
Mangaba

Ismael disse...

Pôxa cara, o rapaz está trabalhando, vai poder pagar para ver o glorioso tricolor, comprar seus picolés (só não sei se tem dentes, a foto não mostra), completamente coerente com o post do seu amigo Breno e vc ainda diz que ele roubou o emprego?

Ismael disse...

Eu tenho um amigo que testa se as fotos são originais ou montagens, e a resposta é que essa foto é 100% original, não havendo nenhum tipo de manipulação.

A foto foi tirada do seguinte endereço:

http://www.fotolog.com/maisquerido/75839463

E análises mais profundas indicam que ele havia acabado de encontrar essa camisa no interior do saco junto com as latinhas de cerveja consumidas por flamenguistas.

Anônimo disse...

Muito boa a foto..ahaha
Mas, na verdade, vim aqui msm só pra dizer uma coisa..

TEMOS UM JOGO!!!!!!!!

(do Mengãããoo?!)

auhauhauhauh

beeeeijos

Anônimo disse...

jeussiel nada!! é zé bob!!!
kd meu abraço???
auheuheua

b-josss
Felipe

Marcelo Conde disse...

Realmente uma bela foto. Será que ele tem carro, emprego ou dentes??
Uhuahuahuahuahuahua....

Abraços e saudações rubro-negras.