quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Fogão está na final da Guanabara

Que jogão... foi emocionante até o fim. O Botafogo controlou o primeiro tempo, apesar do Flu também ter tido boas chances.

Poderia ter goleado logo de cara, se não fosse por FH que fez grandes defesas e por Reinaldo que estava num dia de Obina.


No segundo tempo achei que o Botafogo arriscou demais recuando daquele jeito. Faltou muito pouco para o Flu empatar o jogo. Sempre no toquinho final, no passe decisivo, a jogada desandava. Foi um risco, pois acredito que se acontecesse o empate o Flu venceria nos pênaltis. FH é mais goleiro que Renan.

Maicosuel enquanto esteve em campo jogou muito.

Thiago Neves e Conca não foram sombra do que podem ser. Mariano na lateral tricolor foi muito mal e o garoto Everton Santos parece realmente a fim de jogar bola, foi um dos melhores do Flu.

Será que René Simões continuará no cargo?

A pressão agora só vai aumentar e o segundo turno promete com Flamengo e Fluminense desesperados pela recuperação. Sem falar no Vasco que vai querer dar uma resposta a todos em função da sua desclassificação pela perda de pontos.

Domingo temos a final do Fogão contra o Resende. Eu acho que o raio não vai cair no mesmo lugar duas vezes, mas vamos ver. Por enquanto é só esperar.

Por Ronaldo Sanches

24 comentários:

Marcelo Conde disse...

Desculpe aos tricolores, mas ontem só um time jogou. E foi o Botafogo!
UHuahuahuahuahuhauha!!!

Unknown disse...

pois eh... pelo menos não foi o Resende q dominou o jogo todo e não levamos dois gols do primo da "Xuxa", mais conhecido como Bruno Meneguel!
Saudações Tricolores!

Anônimo disse...

Cade o Erick?
Ele é o único que pode falar alguma coisa aqui!
Abs,
Bruno Meneguel o terror do Rio!

Anônimo disse...

Boaaa Celooo...
Concordo c/ o q vc escreveu hauahuahauahuaha...SHOW!!
Como sempre falo, um dia da caça outro do caçador....basta só esperar!!
Bjosssss à todos...
Saudações Rubro-Negra!!

Anônimo disse...

Tem time que não ganha nada e os torcedores tem uma marra jamais vista. Isso se chama sindrome do time chiuaua que acontece com os tricoletes, o famoso campeão de porra nenhuma!!
Abraços Fael!!

Unknown disse...

querido Fahel...
é soh p quem pode! hahahahaha

Unknown disse...

Querido Fahel... Primeiramente o único clube que não ganha poracaria nenhuma é o seu ... Como sei que não foi um bostafoguense que escreveu o "post", informo que ganhei do Resende de 3x0, timinho fraco esse do Resende.

No mais, um ótimo fim de carnaval pra vocês ...

Marcelo Conde disse...

Bruno Meneguel, o artilheiro do campeonato carioca.
Fael, o.... quem é Fael mesmo???
Ahhhh, aquele cara que fez o gol no FLORminenC...lembrei...
UHuahuahuahuhauhauha!!!

A propósito, não sei quem escreveu em nome deste eximio jogador, mas tem 3 anos seguidos que comemoro titulos do meu time... Já os outros...Não sei não....
Nadam, nadam, nadam e... morrem na praia. Ou no Fael!!!
Uhuahuahuahuahuahuha...

Abraços e saudações rubro-negras.

Anônimo disse...

HAuhauhauhauh pqp perdem pro Resende e vem zoar o Fluminense?

Pena do flamerda!
Quanto ao Botafogo, pqp eh melhor nem falar!

Mangaba

Unknown disse...

aiai....
esses pobres coitados rubro-negros estão demais...
hahahahahhaha
me divirto c eles... pegam pilha mole mole!!! mto bom!!!

saudações tricolores!

Unknown disse...

Fui no maraca em 2005
Leandro toca para o Tuta e é gol
Depois de um tempo vem Thiago Neves
Dançando o Créu, Obina até chorou
Gol do Renato, aquele de barriga
Mais uma vez o Flu é campeão
Teve Olé de mais de 3 minutos
Melhor parar é muita humilhação
Nossa torcida é Festa
A deles a polícia prendeu
É muita alegria
Aquela que o Carrasco nos deu!
.
Refrão ----> 2x
.
Vou no Maraca que eu sou Fluminense
Torcida deles não tem nem um dente
Vamos vencer
Ganhar flaxflu é Normal!
.
Neennnnnse!
Neennnnnse!
NeeEENNNse!
NeeEENNNse!
Nense!... Nense!... Nense!... Nense!
Nense Nense Nense Nense Nense Nense

Marcelo Conde disse...

Nossa gente, depois flamenguista é que pega pilha fácil. Fomos zuados e zuamos também. Fiquem todos calminhos...

Mas tudo bem, pelo visto todo torcedor do FLORminenC tem recordações seletivas. Só lembram do que querem... como disse antes, há 3 anos consecutivos comemoro titulos do meu time. Já vocês... melhor nem comentar. Por falar em comentar, Cevallos tá no gol!!!
UHhauhauhuahuahuahuha....

Já que a hora é de musiquinhas, vou postar uma também:
"Fluminense jogou a série C, ganhou a série C, pulou a série B!!!" --> Essa é muito mais engraçada!!!
Huahuhauhauhuahuhauha!!!

Tem outra também:
"Ô tricolor, pode chorar, Libertadores é pra quem tem tradição... a série C, é o seu lugar, eu sou Flamrngo 30 vezes campeão!!!" --> Essa também é boa!!!

Agora com Beijos e Abraços, saudações rubro-negras.

Marcelo Conde disse...

Aaaaahhhh, já ia me esquecendo.
Eu consegui descobrir quem é Fahel.
Inclusive ele mandou um beijão por Thiago Neves e um abração pro Fernando Henrique.

Anônimo disse...

OOo Celooo ...
esqueceu essa tb...

"Que palhaçada, esse pó de arroz, tricolor viado passa o pó na cara e da o "piiiiii" depois!!!"

hihiihihih....

Bjãooo e saudações Rubro-Negra!!!

Anônimo disse...

Acho que voce esqueceu do Cabanas?

A sua tradição a 2 anos fica pelas oitavas! auhauha Timeco

Anônimo disse...

É rapaziada essa discução está ridicula até porque o Flamengo é o maior e pronto!
Um time que tem como maiores feitos um VICE da libertadores e um gol de barriga no carioca realmente não merece respeito. Acidentes acontecem, perder jogos moles como o Fla tem perdido também...mas não vou me prolongar muito.
Um grande Abraço
Julio César Urigueler

Anônimo disse...

Falou tudo Julio César Urigueler!!

Saudações Rubro-negra!!

bjosss à todos!!

Marcelo Conde disse...

Realmente os melhores feitos do time são esses. Os torcedores só falam disso.
VICE da Libertadores e gol de barriga num carioca. Mas ainda tem o campeonato da série C que eles ganharam, é um titulo supre importante pro clube!
Uhuahuahuahuahuhauhauha!!!

Abraços e saudações rubro-negras.

Anônimo disse...

tenho saudades da torcida do flamengo...
abraços
Cabanãs!

Marcelo Conde disse...

Tenho saudades da torcida do FLORminenC.
Abraços,
Madame Satã.

Anônimo disse...

Tenho saudades do meu irmão Uê!
Tenho saudades dos meus dentes!
Tenho saudades dos flamenguistas do blog no maracana!

Att.,
Presidente da Raça

Anônimo disse...

tenho saudades dos meus irmãozinhso q cairam da arquibancada!!
abraços
fernandinho beira -mar!

Marcelo Conde disse...

Tenho saudades da torcida colorida que joga pó de arroz em mim.

Abraços,
Lafon.

Anônimo disse...

genteee!!
eu achei q o lafon tivesse morrido...
mas não...ele está falando conosco!!
será q ele lembra daquela época q pegava o Jr.Baiano?? aquele mesmo q foi revelado pelo todo poderoso mengão???