terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

[Ninho do Urubu] É O BLOCO RUBRO

Pois é moçada... em ritmo de carnaval o nosso MENGÃO FUDEROSÃO entrou em campo em clima de festa e derrotou mais um adversário, em uma tarde ensolarada, com direito a um Torózinho... Pena que nosso ilustre jogador não participou dessa vitória.

E eu também não, até porque eu estava em um belo bloco, tomando uma bela cerveja, não que isso seja mais importante do que o nosso Flamengo, mas como eu sabia que a vitória era certa, resolvi aproveitar o bloco e deixar uma informante a paisana para me dar todas as informações do jogo.


E ela me deu todas as informações e eu esqueci (por motivos óbvios).

Então como já estamos classificados, já somos líderes e mantivemos os 100%, vou me abster de comentários da partida e seguir em frente cantando em ritmo de carnaval uma bela canção:

“Domingo, eu vou ao Maracanã, Vou torcer pro time que sou fã,

Vou levar foguetes e bandeira

Não vai ser de brincadeira,

Ele vai ser campeão Não quero cadeira numerada,

Vou ficar na arquibancada

Prá sentir mais emoção Porque meu time bota pra ferver,

E o nome dele são vocês que vão dizer

Porque meu time bota pra ferver,

E o nome dele são vocês que vão dizer (Ô, ô, ô )

Ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô MENGO!

Ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô MENGO!”

Então Galera, até a próxima e que seja com mais uma vitória do nosso Mengão!! Beijos e Abraços!

Por Eduardo Duty

2 comentários:

Anônimo disse...

q lindooooo, q lindooooo...
meu Mengão arrebentando a boca do balão...

Por isso q digo e repito sempre "Alegria de ser Rubro-negra sempre!"

Rumo ao maraca hj....vamos com tudo!!

Bjãooooooo e um belo comentário Migo!!

Marcelo Conde disse...

Pois é Duty, hoje não veio a vitoria, mas mesmo jogando com o time reserva também não veio derrota. Isso já é de certo modo, bom, pois ainda podemos ser campeões invictos!
Com esses timecos que estão disputando me vejo cada vez mais perto de mais um titulo carioca.

Abraços e saudações rubro-negras.