sábado, 11 de abril de 2009

Fim da primeira batalha

Eu tinha certeza que o Santos não venceria. Ainda mais pela apresentação do Palmeiras diante do Sport. Para mim, Luxemburgo colocaria o time da mesma forma, fechado e jogando nos contra-ataques.

E foi assim no começo, tanto que o Porco saiu na frente com um golaço... um contra-ataque fulminante, passe de pé em pé.

Mas, depois, acabou se encolhendo demais... e é sempre bom lembrar: jogar fechado não é jogar recuado. O Palmeiras afrouxou na marcação e o Santos jogou como se fosse a última partida de sua vida.

Mas nada está decidido... O Porco precisa de uma mísera vitória simples.

Vai ser outro jogaço e eu continuo achando que o Palmeirar irá para a final.

3 comentários:

Unknown disse...

Como assim?? "Eu tinha certeza que o Santos não venceria". Mas o Santos venceu!! Esse Neymar vai dar trabalho...

RONALDO SANCHES disse...

Sim Pablo, mas nessa frase eu coloquei qual era meu palpite, eu tinha um palpite convicto de que o Santos não levava, é uma confissão de erro mesmo.

Eu tinha muita confiança no Porco. Como tinha no meu palpite com o São Paulo, que também errei.

Eu só acertei 100% no Carioca.

RONALDO SANCHES disse...

Aliás Pablo, eu fiz 12 pontos na loteca, só errei os jogos do Santos e do Corinthians