quarta-feira, 29 de abril de 2009

PALMEIRAS É O REI DA QUARTA

Nesse monte de boas partidas da quarta-feira eu fiquei com a do Porco. Pode ser difícil de acreditar, mas até torci para o Palmeiras. Bateu aquela coisa de Brasil contra o resto da América do Sul. Por isso, soltei um dos mais sonoros PQP@#& que já falei na vida no gol do Cleiton Xavier. Que golaço... que vitória heróica. O Palmeiras conseguiu uma classificação que parecia morta há muito tempo. Não acredito que vença a Libertadores, mas vai dar trabalho.

Vi os melhores momentos do jogo do Corinthians.
Tudo que eu falei aqui, sobre o Santos em outro dia, pode se aplicar ao Corinthians hoje. Parecia um pouco disperso, saiu demais para o campo adversário e deu os contra-ataques no primeiro tempo. Parecia que era o mandante em alguns momentos. É a confiança que o time tem, mas que pode trair, como já traiu o Palmeiras neste ano. O 3x2 caiu do céu, pois com 3x0 era adeus Copa do Brasil. E como eu disse outro dia, o que adianta sair da Copa do Brasil e ser Campeão Paulista? Nota: Ah que saudade do Christian não é torcedor do Flamengo? Quem viu a cobrança dele pela câmera de trás vai perceber que ele está batendo na bola do mesmo jeito que o Marcelinho Carioca.

E falando em Flamengo, também vi os melhores momentos e encontrei o "mais do mesmo", um time que não consegue fazer gols. Olha... tendo que vencer em Fortaleza ou pelo menos empatar com gols... Não vai ser essa moleza. Não se assustem se o Flamengo pegar seu banquinho e vazar da copa mais cedo. A carência ofensiva é tão grave que talvez nem Adriano possa dar jeito sozinho.

O Sport? Despachou a LDU sem cerimônia. Ah LDU... Como esse time venceu a Libertadores?

Um comentário:

Ismael disse...

O Palmeiras mereceu, correram pra caramba, buscaram até o final com 10.

O Corinthians entrou com sapatinho alto contra um time de refugos, tomou 3 e aí resolveram acordar, é bom tomar uma cacetada pra ficar esperto.