segunda-feira, 18 de maio de 2009

BRASILEIRO E CARTOLA

Esse fim de semana foi complicado. Um monte de compromissos com a Patroa e de trabalho, não pude ver muito futebol. No sábado eu saí cedo de casa e só voltei muito tarde. Vi os 10 minutos finais do jogo do Flamengo, o que foi uma verdadeira tortura. Uma bagunça, um salve-se quem puder... todo mundo achando que era o Nilmar driblando 7 (ou melhor, só tentando).

No domingo eu vi o jogo do Flu
e acho que o time tricolor já está um pouco diferente, principalmente no quesito marcação. Simplesmente não deixou o Barueri jogar. Isso é fundamental em um campeonato como o Brasileiro. Ter pegada é tudo. O empate foi injusto.

Depois vi o Corinthians, muito superior ao Botafogo, mas jogando em alguns momentos com pouca seriedade. Parece que o Corinthians sentiu a facilidade e não levou o jogo a sério. Mano Menezes ficou irritado com isso. O Timão bobeou em alguns momentos e poderia ter perdido o jogo. Vamos ver se na quinta o time entra mais decidido.

No Cartola, quis deixar pra definir o meu time no Sábado e não deu tempo pra escalar. Só consegui definir 3 jogadores na semana e o resto acabei na mão do Assistente Técnico. Assim, não deu outra, péssima pontuação de 49 e uns quebrados. O Arquiba está tendo um péssimo começo de temporada e para recuperar só com muita paciência.

Mas vamos lá, nada de entregar os pontos que ainda tem muito chão.

3 comentários:

Anônimo disse...

estou com vergonha do arquiba na competição. e o presidente do time vem com varias desculpas, muito cara de pau!!
corre atras!!
um abraço canivete.

Amandinha disse...

eu to chegando heim...
segura a fiotinho_fla hehehhehe...

bjinhosss...
Saudações Rubro-negra!!

RONALDO SANCHES disse...

calma canivete, a gente chega lá