sábado, 9 de maio de 2009

CONMEBOL DE UM NEURÔNIO SÓ

Em função da Gripe Suína, praticamente todas as equipes envolvidas na Libertadores não querem jogar no México.

Aí vem a Conmebol, com aquela inteligência tamanha (será que estão fazendo intercâmbio aqui com a CBF), e toma a seguinte atitude: 1 jogo só, na casa do adversário da equipe mexicana. Peraí né? É lógico que as equipes do México não quiseram aceitar.

Seria muito mais simples e justo, sugerir um jogo só, mas em um campo neutro. Chivas x São Paulo, por exemplo: 1 jogo único no Chile ou na Argentina, no nível do mar. Dessa forma todo mundo faz um sacrifício, o São Paulo é atendido na sua vontade de não jogar no México e o Chivas não é prejudicado fazendo 1 jogo apenas na casa do adversário.

Precisa ser muito gênio pra pensar nisso?

3 comentários:

Unknown disse...

Agora fizeram a coisa certa....Os mexicanos desistiram da Libertadores!! Achei nem um pouco ruim!! Pq se um time mexicano vence a libertadores, esse time nao vai disputar o mundial...Na minha opiniao, os times mexicanos tem que estar fora mesmo!! E se vc fosse jogador, iria encarar um joguinho no Mexico?

RONALDO SANCHES disse...

Mas Pablo, aí já estamos falando de outro assunto. Eu também acho que as equipes do México não devem participar das competições da América do Sul, mas participando a coisa deve ser feita com justiça. Concordo com um jogo só, mas em campo neutro.

Unknown disse...

Nao acho uma boa, um unico jogo no Morumbi...pode ser arriscado pro SP, ja que jogar fora na Libertadores, é uma boa!! Acho melhor assim: que o Chivas saia fora da competição...