sexta-feira, 29 de maio de 2009

DA SÉRIE: ACREDITE... SE QUISER!


E com o Branco junto!

3 comentários:

Unknown disse...

Só pode ser piada ... Isso me dá nojo ... É impressionante o amadorismo ...

Esse Celso Barros não consigo entender qual é a dele ... Porque tricolor o cara é ... Ou não entende porcaria nenhuma de futebol, ou não entende nada de negócios ...

É fato que a Unimed investe tubos no FLU, mas investe mal demais ... Sem dúvida que com todo o dinheiro investido poderiamos ter um time equilibrado, consequentemente mais competitivo e vitorioso.

Fazer o FLUMINENSE CAMPEÃO seria excelente para a UNIMED, seria uma exposição enorme para a marca, mas me parece que Celso Barros está satisfeito com o menos, não tem interesse em alçar vôos mais altos e dar maior mídia para a marca que representa.

Resumindo... É um médico metido a cartola e administrador, mas no momento totalmente necessário... O que faz com que me sinta no tempo da escravidão ... Estou refém dessa palhaçada.

Um dia isso mudará ... Já há grande mobilização no Clube, organizada por pessoas oxigenadas e com visão administrativa moderna, com intuito de traçar novos rumos para o tricolor.

O número de associados, com direito de voto vem aumentado e os tricolores têm se interessado mais pela política do seu próprio clube. Isso tem incomodado muito aqueles que hoje estão no comando, quer dizer, que sempre estiveram.

Já para a próxima eleição pode ser que eles não tenham quorum para reeleição e as coisas tomem rumos diferentes.

Vamos aguardar ...

PS: Modelo de sucesso para gestão esportiva não falta. Basta boa vontade, competência e trabalho, muito trabalho.

Marcelo Conde disse...

Eu acho uma ótima contratação.
O Renato Gaucho é a cara do FLORminenC.

Abraços e saudações rubeor-negras.

Unknown disse...

eu tbm acho q o renato gaucho é a cara do fluminense,afinal,gol de barriga e titulo em cima da mulambada é com ele mesmo!