segunda-feira, 11 de maio de 2009

CARTOLA - ESTRÉIA DESASTROSA

Quando você olha na tabela do Cartola e vê que ficou atrás do Duty, é porque a coisa está surreal mesmo. Fiz a pior pontuação de todas desde que comecei a participar do cartola: 23,08. Ridículo... como o ataque do Flamengo.

E a velha mania do ano passado continua. Montei meu time e depois mudei tudo. Tinha Felipe, Evando, Júlio César e Willians. Fiquei com muito ódio. Semana que vem é uma escalação sem mexer, nem que eu tenha que queimar o notebook.

Mas tudo bem, o campeonato está começando, como o Brasileiro, muita gente que está na ponta da tabela não vai se manter. Vamos esperar.

Sabemos que a torcida contrária é grande, afinal o Arquiba é o atual campeão da Copa Junta, como o São Paulo, é o time a ser batido... hehehe.

Mas vamos em frente, tem muito chão por aí.

2 comentários:

Unknown disse...

Não fique assim Ronaldo ... Também quase botei o Felipe ... Se tivesse posto, minha pontuação seria ainda mais expressiva ... Corre atrás que ainda dá tempo ! hahahahahahahah!

Abração !

Felipinho disse...

AHHHHH, esse ano vou brigar pelo titulo!! ja comecei bem!! auheuehuaea! pelo menos ano passado fui o time mais rico!! auheuheae!! igual real madrid, cheio de dinheiro mas nao ganha nda!! :)
absssssssssssss