sexta-feira, 15 de maio de 2009

COMENTADO A BOLA QUE ROLOU

Antes tarde do que nunca e sendo bem direto e rápido:

Muita gente, inclusive o povo do sul, acha que o Internacional jogou mal contra o Fla. Discordo, para mim foi tudo dentro do normal. Uma equipe jogando fora de casa e se resguardando no primeiro jogo. Vocês verão o Inter no Beira-Rio e perceberão que o Fla, esse sim, foi bem mais comedido como mandante. Meu palpite é seco: Inter se classifica.

No Pacaembu um bom resultado para o Corinthians. Acho muito difícil que o Corinthians não faça um gol no Maracanã. Timão deve passar de fase.

Nota:
já está na hora de FH deixar o Flu. Ele é um ótimo goleiro, mas sofre com o estigma criado por seu próprio torcedor. Está em grande fase e jogando em um outro time teria a possibilidade de se livrar dos estereótipos do passado.

Vascão nem tenho o que falar. Surpreendeu mesmo. Só perde essa vaga se rolar uma tragédia mesmo.

3 comentários:

Ismael disse...

Fred absolvido e Dentinho suspenso.

Vamos dar uma ajudinha pra cariocada pq dentro de campo tá difícil.

RONALDO SANCHES disse...

Ismael

O Fred, na minha opinião, deveria ter sido expulso naquele lance, mas a suspensão automática do vermelho (1 jogo) seria mais do que suficiente.

Já o lance do Dentinho eu nem vi, por isso não posso opinar.

Ismael disse...

Eu vi os 2 lances e não vou discutir expulsões, já foi e bola pra frente, a grande sacanagem está em tirar o melhor jogador do primeiro jogo da decisão do Maracanã, e provavelmente contra o Vasco e absolverem o outro.

Já disse, vamos dar uma ajudinha, pq todo mundo sabe que o Dentinho é rápido e seria importante nos contra-ataques.

Outro dia os Flamenguistas vieram reclamar de uma eventual punição ao lateral Juan que nem aconteceu.