segunda-feira, 25 de maio de 2009

[CARTOLA] REAÇÃO

Humm... olha o Arquibinha reagindo... Primeiro objetivo atingido: chegar a 100 cartoletas... melhor, chegamos a 109. Segundo... subir um pouco na tabela da Copa Junta... ganhamos nove posições e colamos em alguns manés aí. Pena que meu meio de campo desapontou (Toró e Elias). Pena que o Barueri achou aquele gol aos 47 do segundo tempo. Dava pra chegar em 120 pontos fácil.

Agora o objetivo da próxima semana é atingir a sexta posição. Vamo que vamo!

6 comentários:

Marcelo Conde disse...

O arquiba esse ano não tem vez. Espere por uma disputa mais acirrada Ronaldo.

Abraços e saudações rubro-negras.

RONALDO SANCHES disse...

É assim que a gente gosta, quando o adversário tá com vontade. Temos muito brasileiro pela frente, vamos ver o bicho que vai dar. Só uma coisa: Não deixa o Arquiba chegar hein! Porque depois que passa abre. Ano passado foram 160 pontos de diferença pro vice.

Anônimo disse...

Na Copa Junta os cavalos paraguaios ja desceram, eu já estou na frente e sei que vc vai chegar... Mas, pra variar, a disputa vai ser nossa de novo
Ronaldo, só não posso dar mole esse ano...

Abs

Modenesi

RONALDO SANCHES disse...

Mode

Eu acho que esse ano vc leva. É o meu palpite ;)

Abs

Ronaldo

Anônimo disse...

Quem ta comendo quem?
o campeão esse ano ja tem nome!!
abraços medina

RONALDO SANCHES disse...

Medina

Não fica com ciúme cara.

É que dois bons adversários, quando se encontram, se respeitam. Mas deixa o nome do seu time aí pra gente acompanhar a sua caminhada para o título.