Ah! Os Porcos devem estar agradecendo. O São Paulo entregou dois pontos empatando com o Coxa. E olha que quase perde. Só vi o primeiro tempo, mas foi o suficiente. Um São Paulo apático que parecia acreditar que a vitória aconteceria sem problemas. Rogério Ceni foi um capítulo a parte: falhou nos dois gols e parece estar fora de ritmo. É titular pelo nome.
Depois fui ver o Flamengo nos ensinar a diferença de um time campeão para outro que ainda está longe de chegar lá. Vencer fora... só os campeões conseguem. O Flamengo deve ser o time recordista em tomar gols de forma mais rápida possível após fazer o seu. É imediato. No primeiro gol falha de Aírton, pregado no chão. No segundo, uma vacilada imperdoável de Willians, que teve seu dia de Fabinho do Flu. Juan está em outra dimensão... apesar de sua colaboração no milagroso gol de empate, ele está muito mal mesmo.
No mais, foi uma noite bem chocha em termos de futebol.
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
28ª RODADA - TRICOLOR ENTREGANDO O OURO
Postado por RONALDO SANCHES às 00:41
Marcadores: Campeonato Brasileiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O Adriano faz uma falta animal ao Flamengo... E pra mim, o Dennis Marques se juntou ao hall dos que nao podem entrar nem no meu time da pelada de terca feira, ao lado do wellington, max biancuchi e egídio...
Assim, sem referencia na frente, o time tambem enfraquece defensivamente, pq o denis marques nao prende ninguem!
Destaque para ze roberto, que esta jogando muita bola...
Abs
Zé está comendo a bola! Quem dera se Denis Marques fosse jogador de futebol, tudo seria diferente.
Detalhe que o gol dele não ia entrar se ele não tivesse chutado no pé do zagueiro, sorte dele que a bola desviu e encobriu o goleiro.
Destacaria também o grande resultado do FLORminenC no maracanã. Grande empate! Vamos rumo a Libertadores Flores!!! Eu acredito!!!
Abraços e saudações runbro-negras.
Postar um comentário