domingo, 11 de outubro de 2009

PÂNICO EM SP

Ah! Jason, tomou uma machadada do Mengão na testa... brincadeiras à parte, foi um grande jogo com um vitória justa do Flamengo. E olha que o São Paulo já estava aprontando uma das suas, daquelas típicas... se defende como muralha, dá 1 chute no gol e ganha de 1 a zero. Isso é típico do Tricolor.

Não tenho dúvida sobre o pênalti em Toró, ainda mais quando vi a câmera aproximada. Mas tenho dúvida se Rogério Ceni realmente andou. Eu sei que ele deu aquele passo básico, mas que é aceito pela arbitragem hoje em dia. Agora não sei definir bem se ele tirou, antes do chute, o pé que estava na linha. E falando no Ceni, hoje ele calou a minha boca... fez uma grande partida com defesas incríveis.

Pet está um monstro. Zé Roberto voltou a ser o mesmo da época do Botafogo... e Denis Marques... Jesus... Nem Obina é tão grosso.

Para se animar mesmo, o Fla precisa que Goiás e Galo tropecem.

Sobre as outras partidas não vi nada. Fiquei surpreso com as vitórias de Corinthians e Barueri (que fiasco do Coxa). E não esperava pelo empate do Inter.

E o Fluzinho? Será o começo da Reação?

Galera, segunda a rodada fecha e poderemos ver como está a coisa.

Tá ficando bom...

4 comentários:

JP Fotografia disse...

Foi justo...acho que time que quer ser campeão, não pode ficar acomodado com 1 gol e nao atacar mais....Agora, se vc rever todos os penaltys que foram defendidos até hoje, pode ver que o goleiro dá um impulso com uma perna e a outra na linha...quase sempre ocorre isso....entao volta todos....ou senao, bate sem goleiro....ou melhor, penalty é bol...pronto...Nao é que dizem que o penalty não pode favorecer o infrator e sim o atacante....!?!!? Então nao bate mais essa porra....!!

Modenesi disse...

Eu até concordo com o Juan... Tão querendo fuder o goleiro... Sei que o que o Ceni fez, pela regra, é ilegal... Mas é um absurdo o batedor poder até fazer paradinha e o goleiro ter q ficar em cima da linha como se fosse um trilho...

Vi uma entrevista do Blatter q ele lançou que o objetivo do penalti e que fosse gol mesmo, por isso facilitar pro batedor e dificultar pro goleiro... ai fica foda ne...

Mas só pra constar, como ta jogando bola o Pet... O Gringo tá demais!

Abs

Unknown disse...

Só outra coisa: brilhante a 2a. cobrança do Pet. Tem que ter a moral mesmo pra bater daquele jeito (a la Djalminha)...depois de ter perdido um.

Marcelo Conde disse...

Ronaldo, só pra constar, é bom voce ler meu ultimo post sobre o Flamengo e as possibilidades de chegar ao G4. Eu disse pra voce esquecer as estatisticas quando se fala de Flamengo.

Bom, a gente despachou o Sao Paulo e de rebarba todo mundo perdeu pontos. Todos os resultados que eu falei pra voce que iriam acontecer, aconteceram. O porco começou a entregar o ouro. O Galo, eu te falei que iria perder pro Cruzeiro e perdeu! O Inter, que vergonha, é outro time. O Goias foi o mais surpreendente desta rodada, conseguiu empatar em casa com o fraco Sport.

Bom, tudo está se encaminhando, e pode anotar porque vou falar de novo, entre as rodadas 32 ou 33 chegaremos ao G4.

Abraços e saudações rubro-negras.