quarta-feira, 21 de outubro de 2009

JÁ NAS LIVRARIAS!

O Palmeiras vai lançar um novo livro: "Como entregar um Campeonato Brasileiro".

Que piada esse time... que futebolzinho... Eu assistia e não acreditava.

Os caras não demonstraram a menor garra, a menor vontade de ganhar o jogo. Nem parecia reta final de brasileiro.

E o Vágner Love??? Onde ele tava?

A gordura do Porco acabou, pois podem ter certeza de que o Atlético vai vencer o Vitória.

E acho que o Goiás também vence o Flu. São Paulo vai perder na Vila, o Inter vai empatar com o Grêmio e o Flamengo vai ganhar do Botafogo. Aí a tabela vai ficar assim:

2 comentários:

Modenesi disse...

Palmeiras ser campeão é uma tristeza pro futebol brasileiro... Time bem mais ou menos...

Mas acho q agora babou pro Porco, parece q Cleiton Xavier ficará 3 semanas fora... se isso acontecer, nao tem chance do palmeiras aguentar ali na frente...

Abs

Marcelo Conde disse...

Ronaldo, presta atenção, te avisei ontem no meu ultimo post.
Se o Flamengo ganhar seus principais jogos, os outros vão tropeçar nas proprias pernas.

E ai meu amigo, o mengão vai chegar no seu objetivo, ai eu quero ver fazerem piadas como fizeram comigo.

Abraços e saudações rubro-negras.