quinta-feira, 8 de outubro de 2009

FLA: MISSÃO IMPOSSÍVEL

Mexendo no simulador do Globo Esporte.com dá pra se ver a missão impossível do Flamengo.

Vejam: supondo que o Flamengo vença seus 3 próximos jogos (estou falando de 3 vitórias seguidas): São Paulo em casa, Palmeiras lá e clássico contra o Botafogo... só pedras, supondo tudo isso... nem assim o Flamengo entra no G4. Só se rolar muuuita zebra, pois seus adversários tem jogos muito mais fáceis.

Tá difícil Andrade.

7 comentários:

Marcelo Conde disse...

Ronaldo, já te falei uma vez, vou falar de novo, não se atenha a estatiscas quando o assunto é Flamengo. Nós contrariamos todas as estatísticas.

E pra complementar, voce está tratando apenas das proximas 3 rodas, onde eu acho que vamos ganhar 6 pontos, mas ainda restam muitas outras rodadas pra gente entrar no G4, inclusive com confrotos diretos. Ainda vamos pegar o Goiás no maracanã, por exemplo. E tem as zebras. Duvido que voce estava esperando o empate do São Paulo com Coxa no Morumbi... Essas coisas acontecem, ainda mais este ano, que como voce diz, é o vacilão 2009.

Segura o Mengão que ele tá vindo ai!

Abraços e saudações rubro-negras.

Modenesi disse...

Marcelo, com o Denis marques no ataque, volto a me apegar às estatísticas... Quando o Adriano voltar, podemos voltar a ser otimistas...

Abs

RONALDO SANCHES disse...

Mas amigos, nem é questão de estatística. É só uma análise de tabela. Temos muitas equipes na frente do Flamengo, com 5 a 7 pontos a mais e com jogos mais fáceis. Aí é duro né? Se não ganhar no sábado então, está fora mesmo da Libertadores.

Marcelo Conde disse...

Ronaldo, não concordo com voce. Não acho que os outros times que estão brigando com o Flamengo tem uma vida tão facil assim não. Vamos analisar...

Hoje o Galo pega o Botafogo no Engenhão, um jogo onde tudo pode acontecer, já que o Galo está sem Tardelli e sem Eder Luis.

O Goiás pega o Cruzeiro no Mineirão, a chance de derrota é mto grande, concorda? Então isso quer dizer que a rodada pode acabar com o Flamengo a 3 pontos do Goias e a 5 do Galo e do Inter.

Na proxima rodada o Flamengo pega o São Paulo, adversario direto, tem que ganhar. Na mesma rodada o Galo pega o Cruzeiro, que não é jogo facil e o Inter pega o Furacão, que pode ser um jogo consederado mais facil, porem o desespero do furacão pode fazer um jogo diferente, já que o Inter não está mais com essa bola toda. O Goias pega o Sport em casa e ganha.

Na outro rodada é a mais dificil pro Flamengo, mas ao mesmo tempo pros adversarios tambem. O Fla pega o Porco em Sampa, jogo muito dificil, aposto em derrota certa. Porem o Galo pega o Sao Paulo no Morumbi e o Inter pega o FLORminenC desesperado no Maracanã. Nesta rodada o Goiás pega o Avaí no sul, não acho jogo facil pro Goias não. Está muito dificil ganhar do Avaí lá. Não acho que esse tres times vão desgarrar muito do Flamengo neste momento.

Isso porque só analisei jogos de adversairos diretos no momento.
Voce acha tão dificil assim de chegar no G4? Eu não acho...

Marcelo Conde disse...

Ronaldo, na minha simulação o Flamengo entra no G4 entre as rodas 32 e 33. Com um jogo arriscado, ganha do São Paulo, perde pro Palmeiras, ganha do Botachoro e ai pega Barueri lá e Santos aqui, basta ganhar um dos dois e está no G4.
Considerando que irá ultrapassar Inter e Galo, que vão perder os jogos fora de casa e empatar seus clássicos. Nada impossivel de acontecer.

Infelizmente dependeremos do FLORminenC que pega Galo e Inter no maracanã. Se ele ganhar dos dois estamos bem!

Abraços e saudações rubro-negras.

RONALDO SANCHES disse...

Eu acho difícil o Flamengo conseguir tantas vitórias.

Acho que o Inter ganha do Furacão e que o Flu não vai segurar ninguém (mal conseguiu jogar contra o Corinthians que não quer nada com o campeonato).

E se estes times que estão na frente do Flamengo forem conseguindo alguns empates, isso já vai dificultar.

Vamos ver no que vai dar.

Abraços!

Marcelo Conde disse...

Ronaldo, e não se esqueça que a gente ainda pega Galo em Minas e pricipalmente Goias no Maraca. São adversarios diretos, jogos de 6 pontos que podem fazer a diferença.