quarta-feira, 28 de outubro de 2009

NÃO É PRA QUALQUER UM

Tive um dia de cão no trabalho. Clientes atirando pedras, projetos dando problema, um dia impossível de respirar. Não escalei meu time no Cartola e também não consegui postar aqui no Arquiba.

Eu ia lançar meus palpites pra rodada mas não deu tempo. Eu esperava um empate no Morumbi, uma vitória no Mineirão e outro empate em Barueri. Nada foi muito como eu pensava. Também não esperava por uma vitória do Corinthians.

O Cruzeiro tá de parabéns. Garra de Campeão. Foi, martelou até virar um jogo perdido. Foi incrível essa virada.

O Flamengo foi uma piada. Parecia que o Barueri tinha 5 jogadores a mais, tamanha a vontade deles em campo. Dane-se... quem quer ser campeão tem que superar a vontade daquele que tem mais vontade. O Flamengo só assistiu.

O Botafogo... bem sobre o Botafogo só quero dizer o seguinte: sempre que você ouvir um Botafoguense chorando, se dizendo perseguido por arbitragem, federação, CBF, TV, abra bem a mão e dê um tapão na orelha dele. Eles não entendem (e se fazem de bobos) que juiz um dia erra contra e outra a favor. E contra o Náutico foi um dia a favor. Uma vitória que pode ser decisiva pra escapar da segundona.

Palpites de amanhã:

- O Galo perde pro Flu amanhã... aposto uma caixa de skol.

- O Palmeiras empata com Goiás

- O Sport vence o Coxa

E fechando... quem é esse timinho que foi dormir na ponta da tabela, liderando o campeonato? Me parece bem familiar... não sei...mas acho que já ouvi falar dele.

Boa Noita Maricotas!

2 comentários:

JP Fotografia disse...

Pois é...o timinho tá na ponta da tabela. Não é lá um time maravilhoso, mas quem tem um ótimo time!? Apesar do Sr. Washington ter feito o gol ontem, nao adianta...não gosto dele!! Ele nao consegue ganhar as bolas, nao sabe proteger, não vai pra cima, tropeça, cai...jesus...aja paciência !!! O Bosco fez um ótimo jogo, salvou o SP várias vezes. Acho que falta um jogador de qualidade no meio-de-campo...Mas enfim, somos líderes, mesmo sendo considerado timinho. Tá um belo campeonato. E ainda alguns defendem campeonato com finais !!

Marcelo Conde disse...

Ronaldo, ontem o Flamengo não jogou nada. Os caras correram muito mais e ganharam o jogo. Foi um resultado justo, apesar do primeiro gol ter sido ilegal, acho que eles ganhariam de qualquer jeito.
Como tá dificil este campeonato hein... O Flamengo não perdia a 10 jogos e não conseguiu entrar no G4, ai perde um jogo e perde uma posição. Isso sim é injusto.

O BotaCHORO... Aaaahhh o BotaCHORO. Que juizinho... Mais um penalti escandaloso para eles... Mais um gol legal anulado do adversário... Um show de faltas invertidas... Mas eles ainda dizem que são sempre roubados. É uma brincadeira.

Palpites para hoje.
FLOR ganha do Galo.
Palmeiras ganha do Goiás
Sport ganha também.

Abraços e saudações rubro-negras.