Vivemos um mundo louco fora da realidade. Um mundo de ilusão. O louco é o Torcedor, o malandro é o Dirigente, o Jogador é a marionete.
Hoje o Santos foi desclassificado da Copa do Brasil, em casa, pelo CSA.
Era nítido que nenhum preparo para o jogo havia sido realizado. Não havia tensão, emoção, o nervosismo de um grande jogo. Aquele clima de decisão e importância que as grandes finais têm. Parecia um jogo comum de meio do Paulistão. E o pior, com 4 titulares deixados no banco.
Simplesmente eliminado do campeonato mais importante do Brasil, mais até do que o Brasileiro, pois permite a conquista de uma vaga para a Libertadores com muito mais facilidade.
Este deveria ser o principal campeonato para qualquer equipe do país (exceto as que estão na Libertadores). Deveria ser o momento máximo do ano. Os preparativos, planos, investimentos, tudo deveria ser focado nessa copa. Mas não é.
O torcedor burro cobra, exige qualquer título e se satisfaz com qualquer pão com manteiga. O Dirigente vivo pressiona por essa conquista, esse marmitex requentado, e canta aos quatro cantos esse trófeu de fundo de quintal. E os técnicos e jogadores, fracos, e apenas querendo proteger a própria imagem, embarcam nessa mentira.
Os jogadores do Santos sairam hoje de campo dizendo que o importante vem domingo: A final do Regional. Que vergonha.
Será que o torcedor Santista é tão bobo assim? Será que o do Botafogo também é. Será que ficará feliz com esse carioca merreca depois de ser eliminado pelo Americano na Copa do Brasil?
Torcedor! Acorda!
quinta-feira, 23 de abril de 2009
Um mundo fora da realidade
Postado por RONALDO SANCHES às 00:40
Marcadores: Copa do Brasil, futebol, Santos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Perfeito!
Tudo para ganhar do Corinthians.
O São Paulo mandou time reserva na Libertadores e o Santos perde pro CSA.
Ismael, mas o São Paulo, pelo menos, já estava classificado. Agora o Santos foi um show de imbecilidade.
Postar um comentário