Se eu fosse Dirigente do Palmeiras, cancelava os jogos em casa. Faz tudo fora mesmo, porque o time só tem funcionado como visitante.
Vi o segundo tempo contra o Nacional pela Libertadores... foi medonho... E o Obina? Nossa... terrível. Anota aí! Obina só vai quebrar esse jejum marcando de pênalti.
Mas o melhor foi Luxemburgo, sacou Keirrison, colocou Jumar e deixou Obina em campo... Uiiii.... dá até arrepio ler isso, como barulho de giz riscando lousa.
sexta-feira, 29 de maio de 2009
UM PORCO FORA DO CHIQUEIRO
Postado por RONALDO SANCHES às 01:01
Marcadores: Libertadores, Palmeiras
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
“Eu usei o momento psicológico, com o Obina. Procurei mexer com o torcedor, com o estádio. Ele entrou bem. Ele não conhecia ninguém. Usei mais a parte emocional para criar um ambiente propício”
“Eles começaram a dominar o meio-de-campo. Eu tô com 1 a 0, vou buscar o contra-ataque. Coloquei o Jumar pra reforçar. Tá errado? 1 a 0 numa Libertadores é ótimo. Tem de tirar a camisa do Corinthians pra comentar e ter um pouquinho de inteligência, de coerência, e saber que a Copa Libertadores é difícil de ser jogada”
Tem que tirar a camisa do São Paulo pra apitar e a do Corinthians
pra comentar...
É um picareta mesmo.
Eu nunca achei Luxemburgo um técnico de primeira. Não interessa o que ele tenha ganho. Ele é um cara que pra funcionar, depende de uma série de fatores, inclusive, ter craques. Só com pedra na mão ele nunca tirou nada demais. E como o ego dele cresceu com os anos, ele acabou ficando ainda pior, ainda mais maluco, fazendo coisas como ontem, de escalar um Obina do nada.
POrra, comeu coco legal... so pode...botar o obina??? nunca treinou com os caras... vai criar um ambiente de merda no clube, tendo tirado nego no primeiro tempo pra botar um merda q nunca treinou...enfim, vanderley e muito bom, mas faz cagadas lindissimas...
abs
modenesi
Postar um comentário