domingo, 7 de junho de 2009

AS PATETADAS DO FIM DE SEMANA

Vamos começar com os patetas, mas não aqueles três comediantes, quero dizer os 12 rubro-negros, 11 jogando e o Cuca assistindo. Que coisa ridícula foi o Flamengo, pois como digo sempre de tão chato que sou: uma coisa é perder, outra é entregar. Será que Bruno não vai perceber que ainda não é esse super-goleiro de seleção? E Angelim? Será que Cuca não percebe que Angelim não pode ser o líder do setor defensivo? Willians? Que marcação foi aquela no quarto gol do Sport? Enfim, foi patético. Um time de profissionais, tomar 4 gols, em nove minutos? Que auto-controle fantástico...

Continuando nas patetadas, não poderíamos esquecer os reis da patetice: o Botafogo.

Foi uma das piores partidas que vi na minha vida. A impressão que dava é de que eles poderiam jogar 10 anos sem fazer um gol. Thiago Neves parecia ser o único cara a fim de jogo. Sobre Conca, dava pra jurar que ele não estava jogando... o homem invisível. O ataque do Botafogo... nossa... que coisa pífia. Olha o cheirinho de segundona aí gente!!! Olha o Ney Franco indo pro espaço!!!

Já, já, Ney Franco vai pro Atlético PR, Geninho assume o Sport e Nelsinho Batista vem pro Botafogo. É a dança das cadeiras!!!.

E falando no Atlético PR, é outro caminhando na linha da "Segundona aí vou eu!". Há tempos eu venho dizendo como esse time é fraco.

Foi o fim de semana das patetadas. Goiás sofrendo com Barueri, Santos sofrendo com o Santo André, São Paulo sofrendo com o Avaí. Muito jogo que era moleza quase virou uma espinha entalada na garganta.

Corinthians, Grêmio, Internacional e Palmeiras agradecem.

É... vai ser um típico brasileirão... pra enfartar muita gente.

* Um detalhezinho que eu esqueci de comentar. Olha o Celso Roth aí...

3 comentários:

Unknown disse...

Não havia entendido a omissão do meu TRICOLOR1984 nos seus comentários ... Mas agora entendi ... É que na classificação geral o escrete de ouro está sobrando à sua frente ... São 309,85 pontos contra míseros 294,34... RUMO AO TÍTULO MEU TRICOLOR ...

RONALDO SANCHES disse...

Caro Breno

Eu vejo de um modo diferente.

Todas as equipes que, na rodada anterior, estavam à frente do Arquiba por 20 pontos, já foram ultrapassadas.

Agora, o seu time está 15 na frente do meu... ou seja?... É questão de tempo.

abs

Ronaldo Sanches - ARQUIBA (O time a ser batido)

Unknown disse...

15,51 ... Quase 16 ... hahahahahaha! Esse ano não vai dar não Ronaldo ... E desculpe ... Porque sem querer postei no tópico errado ...