segunda-feira, 15 de junho de 2009

FERIADO, FAMÍLIA E SKOL... MUITA SKOL

Aos amigos e internautas que acompanham este humilde Blog, minhas desculpas pelo abandono. Tive que realizar uma viagem para fora do Rio, para levar o filhote (Torózinho) ao conhecimento de todos. Quando se têm um bebezinho de 1 ano você é obrigado a fazer uma Tour. Não dá pra escapar.

Assim, só deu tempo de postar hoje (já que nos cafundós que eu tava não tinha internet). Vamos dar um pitaquinho em cada coisa:

Cartola - Consegui me segurar dentro do que eu esperava. Como tive que montar meu time na quarta-feira fui um pouco prejudicado, já que alguns jogadores que eu havia escalado ficaram de fora (dois do Coritiba). Mas deu pra fazer 65 e uns quebrados e manter a posição. Inclusive, fazendo um tal de "Tricolor 1984" comer poeira (mais um que fica pra trás). Na próxima rodada nossa meta será subir algumas posições. O "Tira do Dedo" está escapando hein!!! É o Internacional da Copa Junta. Na CapitalSeg a liderança tá mais mole que boca de véio.

No Brasileiro - o Mengão é o destaque, com o seu grande conjunto, com sua organização tática, com sua defesa e goleiros de seleção. E com mais um monte de anúncios, "pós-paulada", presepeiros da Diretoria. São os analgésicos para "segunda-feira de cabeça inchada". Sim, tudo vai mudar, inclusive no Congresso Nacional... Será que tem gente que acredita?

Eu avisei do Celso Roth hein! Desde o ano passado ele é o melhor técnico do Brasil. Pega timinhos medianos e ajeita mesmo. Não tinha craque no Grêmio e não tem craque no Galo. Pode até não dar em nada, mas com certeza o Galo vai se colocar melhor este ano (já que sempre briga pra não cair).

Não pensem que o São Paulo tá morto!
Tá meia boca... paradão... mas repara só... não perde. Esse time se segura bem, não se deixa dobrar. Enquanto não se acerta, eles seguram na marra. Diferente do Menguinho que em crise só toma nabada.

Ei!!! Vamos dar um ponto de reconhecimento pro Luxa? Acho ele um mané, anarfa, mas com todas as críticas... com Jumar, Capixaba, Souza e outras cacas... o Porco vem em terceiro hein! Vem tirando leite de pedra. Parece um time mais unido que o "Menguinho Meio Período".

Agora, não é só Menguicho que faz loucura não. Como que o Sport perde em casa pro time do He-Man? Como? Alguém me explica?

Comprei este copinho pra beber as 18

Apostinhas -
Ah!!! Como é bom voltar de viagem e saber que a casa vai estar cheia de Skol!!! E patrocinada pelo Fluzão/Unimed!!! Querido Breno, anote o meu endereço para o envio do pack de 18 latas que vc perdeu:

RUA ITACURUÇÁ, 116, CASA 09,
CEP 20510-150, TIJUCA.
(Aos cuidados de Ronaldo Sanches).


Para quem não sabe da apostinha, eu apenas disse ao nosso amigo Breno que o Flu não ganhava do Grêmio do Maraca. E olha que finquei meu resultado seco: Empate. Não deu outra....

Agora só falta ganhar a caixa do Maloqueiro Paulista...

10 comentários:

Unknown disse...

Você é um frouxo ... Até pra apostar ... Tive que te dar o empate ... Queria ver cravar vitória do Grêmio seco ...

RONALDO SANCHES disse...

Caro Breno

Pelo contrário, eu fui certeiro no meu palpite, sabia que o Grêmio não ia vencer, mas também sabia que ele não perderia.

Semanas atrás eu cravei Santos seco contra seu Fluzinho no Maraca e não deu outra...

Ou seja, cada resultado tem a sua hora...

BRENO... MANDA O PACK!!!! VIVA O FLU!!!

Leandro Bravo disse...

Mas essa aposta foi mole, eu ganhei uma caixa de latinhas de coca cola light (que é difícil encontrar no mercado) pq acertei o placar de Flamengo e Coritiba............ NÃO, mas precisava brincar com isso pelo menos!

Esqueceu no post de colocar nosso grande amigo Obina na lista de jogadores do Luxa.

o.O

Ismael disse...

Desculpa, mas apostar comigo é outra conversa, aqui é papo de gente grande.

Arrumou um "esperto" pra compensar a que vai perder?

Ismael disse...

E só um comentário sobre o Luxa, esses jogadores que vc citou, foi ele que trouxe ou indicou, eles fazem parte do "pojeto palmeiras" ou da "filoxofia de tabalho", e com a bolada que ele ganha por mês e o investimento feito no time ele ainda tá devendo.

Unknown disse...

O que esta acontecendo com o Flamengo no campeonato tinha que acontecer mesmo. Muita gente dizia que o Fábio Luciano estava velho e que não dava pra continuar jogando, com ele(em campo) nunca aconteceu do time perder por mais de 2 gols de diferença. Mas conseguiram aposentar o cara e agora temos que aturar esses cabeças de bagre que estão jogando.
Parabéns a todos que conseguriam aposentar o Fábio.
Abraços Duty!!

MODENESI disse...

Duty existe ainda?

Me falaram que tinha sido barrado da vida por motivos de força maior... hehehe

O Wellington ser uma merda nao quer dizer q o Fábio Luciano estava bem... O Leo Moura e o Juan não desaprenderam a jogar bola porque o Fábio Luciano saiu... A diretoria nao defende jogadores que faltam o treino pela ausência do Fábio Luciano...

Definitivamente o Flamengo não está ridículo pela ausência do Fábio Luciano...

Abs

Modenesi

Unknown disse...

Por ele ser um líder já considere isso tudo que você disse!!

To aí!!
huhuaehuaeuhaueeaeue

MODENESI disse...

Esqueci de comentar sobre o Tira do Dedo... É um time que, mesmo tendo escolhido jogadores q nao jogaram nesta ultima rodada, joga o feijao com arroz e vai se distanciando a cada rodada... Certamente é o time a ser batido esse ano...Mas o Arquiba, o São Paulo do Cartola, não pode nunca ser desprazado, e continuaremos nos focando na competição, sem deixar o clima de oba-oba tomar conta...

Amandinha disse...

to aí heim...
aguardem...

Bjoss...

FIOTINHO_FLA

hauahauahuahauahauha...

=]