quarta-feira, 17 de junho de 2009

HOJE COMEÇA

Quarta e quinta. Dois dias só de jogão. Libertadores, Copa do Brasil. Prepare a sala, cerva na geladeira, amendoim separado e mulher no quarto vendo Caminho das Índias sem dar um pio.

Sendo direto:

- O Porco cai

- São Paulo e Grêmio passam

- E no Pacaembu acredito que teremos um empate entre Corinthians x Inter

Engraçado é que com o desenrolar das semanas, o Inter perdeu o favoritismo para decisão. A enquetezinha aqui no site sobre o jogo começou com o Inter disparando na preferência, mas hoje, está no 50%/50%.

Vamos ver...

Eu ainda acho que a decisão mesmo vai rolar no Beira Rio.

8 comentários:

Modenesi disse...

Esse negócio da votação só pode significar duas coisas: ou vc conhece muitos corinthianos q entram no arquiba e votaram, ou o mesmo corinthiano acredita muito no timao e votou várias vezes...

Inter na cabeça mole mole...

Abs

Ismael disse...

Bem, só vi a enquete agora.

Lembrando para as pessoas que acompanham futebol que NINGUÉM esse ano ganhou do Corinthians mole mole, e não será o Inter.

Aqui é Corinthians meu filho!!!

RONALDO SANCHES disse...

Eu continuo achando que vai dar Inter, mas concordo com o Ismael. Fácil não vai ser.

Modenesi disse...

Me expressei mal... Mole mole é que meu palpite é Inter... Mole mole é que é fácil de saber quem vai ganhar, mas nao só acho como tenho certeza de que o jogo vai ser duríssimo... Até pq final é difícil sempre, até Grécia e Portugal fazem jogo duro em final...

Portanto, falha de comunicação... Não subestimo jamais o Corinthians, até pq sou Flamenguista e sei que o mecanismo é bem semelhante...

Abs

Rafael Galdin disse...

Fala, Ronaldo! Tudo em cima?
Meus palpites:

- O Palmeiras de "Pipokeirrison" passa para a próxima fase, onde será desclassificado vergonhosamente pelo Estudiantes.

- O São Paulo cai diante do Cruzeiro e após uma derrota para o time reserva do Corinthians, no domingo, se afundará em uma crise rosa de porpurinas.

- O Grêmio (Campeão da Copa Libertadores de 2009 - na minha opinião) passa para a próxima fase.

- O Timão faz 2 a 0 no Inter e põe as mãos na taça.

RONALDO SANCHES disse...

Aí Rafa

Vc leva jeito pra ficção hein!

Quer dizer que além do São Paulo perder pro Cruzeiro, também vai perder pros reservar do Corinthians domingo?

Essa foi forte.

Abs

Ronaldo

Rafael Galdin disse...

Rsrsrs... quem viver verá...

Acho que os "bambis" só conseguirão um empate amanhã - 1 x 1.
Confesso que forcei em relação ao jogo de domingo, mas com Washington no ataque... tudo é possível...

Um abraço!

Ismael disse...

Além de parabenizar o Rafael pelo palpite certeiro, queria agradecer ao Tite por retirar de campo o Andrezinho, sem dúvida nenhuma o melhor jogador em campo, ainda bem que ele não joga a próxima.

Como é difícil ganhar de um time que tem um BAITA padrão de jogo.

Eu espero o Post sobre essa final com o blábláblá do Ronaldo pra depois comentar mais.

Abraços a todos os "entendidos".