domingo, 28 de junho de 2009

SOBRE A 8ª RODADA DO BRASILEIRO

Não pude ver muito futebol esse fim de semana. Sinusite, trabalho, tava tudo esquisitando aqui em casa. Vi boa parte do jogo do Vasco no sábado. Sei que é Série B, mas o Vasco está começando a tomar um ar de dramaticidade empolgante. Estão imperdíveis os jogos do Bacalhau. Toda aquela certeza de que o Vasco sobe de qualquer jeito não existe mais.

Vi também um pouco do Botafogo, mas quando o Goiás começou a sapecar um atrás do outro eu até enjoei. Fiquei mais concentrado no computador do que na TV. Tá muito feio ver o Botafogo jogar. Feio demais. Eu queria ver os bonitões do Luxemburgo e do Muricy encararem um time desse. Mas nunca, esses malucos só pegam filé. Essa buchada de bode cai sempre pra técnico de segundo e terceiro escalão. To achando que se o Ney Franco cair, quem vai realmente assumir o Foguinho será o Renato Gaúcho. Ah! Detalhe trágico: os próximos dois jogos do Botafogo serão fora de casa contra Galo-líder e Avaí-concorrente direto na fuga da zona. Ou seja, o Foguinho deve continuar lá no fundão por um bom tempo.

No Domingão, depois da pelada, voltei pro trabalho no computer e de rabo de olho quase vi o Brasil tomar uma nabada do USA. Ah! Luís Fabiano, se não fosse tu, para mim o melhor da competição.

Americanos despachados, veio a desgraça: Fla X Flu. Horrível, que joguinho feio. E o Flamengo foi quem ficou devendo. Mesmo tendo melhorado no segundo tempo, no geral, fez uma partida pífia. O resultado caiu como uma luva: 0x0. E foi um jogo tão chatinho, que não merece análise detalhada, estratégica, nada... Só uma coisa: Juan? Leonardo Moura? Quem? Astronauta?

No mais, esse campeonato tá esquisitando mesmo, é como a fórmula 1, onde hoje temos no topo equipes como Brawn e RBR. Nosso líder é o Galo, nosso G4 tem Vitória e Barueri... Obina fez mais um gol... Viza Mariaaa!!!

Como diria Caetano: "Alguma coisa está fora da ordem"

5 comentários:

Unknown disse...

Estava esperando postagem sobre o cartola: campeão do mês Diuana_Fogão, mas tudo bem, não quero reconhecimento, apenas respeito.

RONALDO SANCHES disse...

Diuana, pode deixar que vai rolar postagem sobre o Cartola dessa rodada. Negra pra mim, por sinal. :)

Abs

Ronaldo

Modenesi disse...

Só sei q o Tira do Dedo continua na frente...

Diuana, Tira do meu dedo, rapá!!!!

Abs

Marcelo Conde disse...

E ai Ronaldo? Voltou a ver mó galera na sua frente no Cartola???
Não te falei que bastava uma rodada pra eu te passar. E olha que minha pontuação foi horrivel hein.... Sigo no bolo pra competir pelo campeonato.

Abraços e saudações rubro-negras.

Unknown disse...

rsrsrsrsr realmente a minha primeira rodada do campeonato foi pífia, fiz meu time na segunda e não tive tempo de mexer dps, aí vários malucos não jogaram. Mas tô logo atrás do Modenesi cuidado rapaz!!!