segunda-feira, 29 de junho de 2009

[CARTOLA] É PRA QUEM TEM CORAGEM

... ou nenhuma cabeça.

É... eu me dei mal... Só que eu não aguentava mais. Eu tinha que arriscar e sei que fui doido. Eu não aguentava seguir nessa manada que só escala Apodi, Ramalho, Tardelli, Denis, Leandro Almeida... Eu tive que arriscar, porque foi assim que o Arquibinha levou a taça ano passado.

O traste do Avaí jogou contra um time de juniores, nem reservas eram. O camisa 10 do Cruzeiro tinha 16 anos... Mal sabia falar com o Repórter. Eu joguei minhas fichas nos caras e me dei mal.

Mas tudo bem, ainda tem chão.

Aliás, proponho um bolão: por quanto tempo mais o Felipinho vai ficar no topo da tabela??? Eitaaaa cavalo paraguaiooo!!!

Vamos aqui destacar o Campeão do Mês, na Copa Junta: Diuana_Fogão. Tá aí meu filho... o reconhecimento merecido. Tá me cheirando cavalo paraguaio hein! hehehe....

Agora, tá difícil chega no líder Tira do Dedo, de nosso amigo Modenesi... ele disparou. Só joga no Feijão com Arroz, mas disparou...

Mas vamos fazer como o Muricy ensinou: "vamos jogar sem pensar na tabela, depois a gente vê como fica".

Muita calma Sr. Marcelo Conde, pois o senhor não passou nosso Arquiba em uma rodada não. Foram 3 rodadas que seu timinho ficou atrás. E como o senhor mesmo disse, não foi o seu time que foi bem, e sim o meu é que foi mal. Por isso, o futuro não é promissor para o CR Conde.

Fechando, o que posso dizer da outra liga que participo? A CapitalSeg? Nem quando faço míseros 33 pontos perco a ponta... Essa turma tá muito fraca... Rafa, Ismael???? Cadê vocês????

Abraços...

6 comentários:

Ismael disse...

Olha, eu não sei onde estou.

Tem cara aqui que não sabe nem a escalação do time dele e tem mais pontos que eu.

Tem MULHER na liga, mas não é mulher que entende, que acompanha, que vai ao estádio como muitos respeitam ou que conversa sobre futebol, ela só quer participar... e faz mais pontos que eu.

Meu filho de 11 anos que só acompanha futebol da Europa faz mais pontos que eu.

Enfim, eu vou lá, escalo meu time, acho que agora vai, e quando olho... 25 pontos.

Já não me preocupo mais, e na liga aqui o vencedor ganhar 200 contos, o segundo 100 e o terceiro 50, aqui o lance vale grana... mas não chego nem perto.

Rafael Galdin disse...

A situação não está nada fácil...

As últimas rodadas do glorioso "Galdin F.C." foram horríveis. Assisti os líderes se distanciarem e cheguei a ficar na perigosa 5ª posição.

Hoje meu time é o 4º da Liga CapitalSeg e luta para diminuir a distância dos primeiros colocados, ameaçado pelos 5º e 6º colocados.

Mas dias melhores virão! E ganharei, pelo menos "cinquentinha"...rs

VAI GALDIN!

Um abraço!

Rafael Galdin disse...

Destaque para o "Noranda FC", que vêm realizando um verdadeiro milagre econômico! Ele sempre está entre os três que pontuam mais na liga com apenas 65 cartoletas! 65 cartoletas!
é incrível!

Ruim para Ismael que ouve sempre do Noranda: TOMA ASTOR!!! (rsrsrs)

Saudações Galdinianas!

Felipinho disse...

pow pq sou tão assim cavalo paraguaio??? auehuaehuaea! ano passado fiquei entres os 6! poxa vida!! auehaeuhauehae!!

absss sua putaaaaaaa!! me segura!! aeuhauehae

Amandinha disse...

to aí heimmm...

aguardemmmm....hihihiih

bjossss...fiotinho_fla...=p

Unknown disse...

Valeu pelo reconhecimento Ronaldo rsrsrsrsrs
Minha tática é botar sempre alguém do time que joga contra o Botafogo pq meu time tá uma m...
rsrsrsrsrsrs
Abraço