quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Alô Terezinha!! Vem aí 27ª Rodada do Brasileirão

Mais uma rodada, a vigésima sétima, e com ela mais palpites furados em busca da grana da loteca. Agora vai, agora eu fico rico e meus amigos não vão precisar trabalhar nunca mais. Vou mandar matar todos! Que é isso! Brincadeira gente. Vamos lá, é hora do Palpitão do Naldão. Lembrando sempre que eu vou jogar R$ 6,00
(1 triplo e dois duplos). Preciso me redimir, pois semana passada só fiz 7 pontos.

Jogo 1 - Palmeiras x Corinthians
Sei que tem aquela história de "clássico é clássico", mas o Corinthians está uma paçoca em pé. Não dá pra confiar.
É Palmeiras seco.

Jogo 2 - Botafogo x Fluminense
Esse sim é um Clássico mais equilibrado. Aqui vai o triplo.

Jogo 3 - Vasco x Cruzeiro
É só o Vasco jogar a bola na área que a defesa do Cruzeiro aceita. Vitória do Vasco com gols de Leandro Amaral e Alan Kardec.

Jogo 4- Grêmio x Santos
Batalha duríssima pela vaga na Libertadores, porém o Grêmio tem sido invencível no Olímpico. Grêmio na cabeça.

Jogo 5 - Coritiba x Ceará
Lá vem a maldita série B. O Coritiba é o líder e joga em casa, tem obrigação de vencer.

Jogo 6 - Goiás x América RN
Apesar de o Goiás estar jogando muito mal, estamos falando do América RN como adversário. Goiás vence essa.

Jogo 7 - Náutico x Sport
Tenho coberto o Náutico de louros e ele não tem me decepcionado. Continuo apostando nele.

Jogo 8 - Ituano x Ponte Preta
O Ituano é o último colocado, já está na terceira divisão, mas por se tratar de série B vou tascar aqui um duplo: Empate e Ponte.

Jogo 9 - Fortaleza x Criciúma
O Fortaleza só tem me derrubado, mas por estar jogando em casa e precisar fugir da zona do rebaixamento, vou jogar aqui o outro duplo: Empate e Criciúma.

Jogo 10 - Ipatinga x Brasiliense
Vou jogar aqui no bom histórico do Ipatinga em casa. Vitória do Ipatinga que é o vice-líder do campeonato.

Jogo 11 - Atlético PR x Paraná
O Atlético PR jogando em casa e precisando escapar da segundona? Não tem o que pensar. É vitória do Atlético.

Jogo 12 - Juventude x Flamengo
Esse jogo aqui é o que pode me derrubar. Ainda não consigo acreditar no Flamengo fora do Maraca, mas por ser o fraco Juventude vou apostar em um empate.

Jogo 13 - Atlético MG x Internacional
Todas as minhas fichas no Galo. Se eu pudesse dispor de mais um duplo, até colocaria empate também. Mas como não posso é Galo na cabeça.

Jogo 14 - São Paulo x Figueirense
Nem preciso explicar. São Paulo seco.

Loteca Concurso 283

3 comentários:

Anônimo disse...

Vamos lá!

Antes de mais nada adorei o "Vou mandar matar todos!".

E tem outra coisa, sou macho e comigo não tem essa de triplo, joga os seus 6 reais que eu vou só no palpite seco.

Jogo 1 -
Palmeiras?
Vc tá louco?
Sem Edmundo?
Vou no empate.

Jogo 2 - Empate.

Jogo 3 - Dá Cruzeiro, hoje vc não está bem pra dar palpites.

Jogo 4 - Grêmio, essa até a minha ex-sogra acerta.

Jogo 5 - Coxa.

Jogo 6 - Essa é outra molezinha - Goiás.

Jogo 7 - Outra que vc vai dançar, esse clássico lá pega fogo, se vc duvida, pergunta pro cara amigo nosso que passou a lua de mel lá, é EMPATE!

Jogo 8 - Sei lá!!!!
Ponte vai.

Jogo 9 - Sonhei que o Criciúma iria ganhar esse jogo.

Jogo 10 - Itapetininga.

Jogo 11 - Paraná, eles sempre derrubam o Furacão na Arena.

Jogo 12 - Juventude, um amigo falou que o negócio do Mengo é o MARACA.

Jogo 13 - O Coelho Joga? Não?
Então dá Galo!

Jogo 14 - Os Bocas Abertas vão ganhar. Não preciso dizer nem o nome do time que todo mundo sabe.

Abraço!

RONALDO SANCHES disse...

Caramba Ismael, tu é ousado. Eu sei, vc sempre joga seco, sem o triplo e os duplos, mas eu queria que vc usasse desse recurso também pra gente poder comparar em pé de igualdade depois.

Apostou em Cruzeiro e Paraná? Tu é macho. O palpite seu que eu mais gostei foi o seco no Juventude, pois o Flamengo fora é dose. E mais uma pergunta? Quem é o Itapetininga no jogo 10? É o Ipatinga né :)

Hoje vc ousou mesmo. Vou cantar a letra pra você: Tu vai fazer de 6 a 8 pontos. Só isso. ;)

Unknown disse...

Eu acho que esse jogo do Itapetininga pode complicar, bicho. Se eu fosse vocês colocaria um triplo nesse jogo!!!!! Porque nao sabemos o que pode acontecer.....é melhor garantir o resultado !!! hehehehe
Meu jogo tá muito parecido com o do Ronaldo (ele insiste em dizer que foi copia). Só acho que o Flamengo vence !! Ass: um dos boca aberta.