sábado, 8 de setembro de 2007

O Bicho vai pegar! 25ª Rodada do Brasileirão

A coisa está ficando feia. O bicho vai pegar. O funil está a nossa frente. A luta pelo título, as vagas para a libertadores e a temida segunda divisão se aproximam implacavelmente. E com isso vou deixar aqui os meus palpites para a Rodada. Como sempre esperando as famosas zebras malucas que têm nos acompanhado durante as últimas semanas.

Hoje, Sábado

Figueirense x Atlético MG
Jogo minhas fichas no Figueirense. A goleada sofrida para o Flamengo no meio da semana foi injusta, pois o time jogou bem. Como está na Zona do Rebaixamento é vencer ou vencer.

Vasco x São Paulo
Por incrível que pareça meu Palpite é vitória do São Paulo. Acho que o tipo de jogo do Vasco não se encaixa bem contra o São Paulo. Hoje cai a invencibilidade de São Januário.

Internacional x Flamengo
Vitória do Inter. Mesmo com a volta de seus titulares o Flamengo não vai suportar a pressão do Beira-Rio.

Santos x Juventude
Vitória fácil do Santos que cresce de produção quando joga na Vila Belmiro.

Cruzeiro x Grêmio
Jogo duríssimo, mas acho que o Cruzeiro vai levar essa recuperando-se da derrota de quarta-feira passada.

Amanhã - Domingo

Náutico x Botafogo
Vitória do Náutico que tem melhorado muito nas últimas rodadas. Para mim o Fogão ainda está com crise existencial.

Palmeiras x Goiás
Palmeiras só não vence se não quiser. O Goiás vem decaindo muito e jogando desorganizadamente. Pode pintar a demissão de Bonamigo (Técnico do Goiás).

Fluminense x Atlético PR
O Atlético PR foi o time que mais cresceu de produção nas últimas rodadas. Melhorou muito e parece mais organizado. Porém o Flu no Maracanã tem mostrado a sua força. De qualquer forma meu palpite é um empate.

América x Sport
O América é o saco de pancadas do Brasileiro. Vitória do Sport.

Paraná x Corinthians
Por mais que o Paraná esteja em crise, o Corinthians tradicionalmente não joga bem no Sul do País. Aqui aposto no empate.

2 comentários:

Unknown disse...

Ronaldo, você foi implacavel, foi o ban-ban-ban do Sábado. Acertou todos os resultados e com comentários que até parecia que você já sabia como seria...Acertou até a vitoria do Figueirense, que me derrubou na Loteca. E me surpreendeu ao mudar o palpite para o jogo em São Januario. Dois jogos da 2ª divisao me derrubaram e mais a derrota do Galo. A loteca neste final nao vai sair pra mim !!! Abraço.

RONALDO SANCHES disse...

É Pablão, no Sábado baixou o Santo eu acertei tudo da Série A. Será que nos jogos de Domingo eu vou acertar também? Na loteria a Série B me derrubou. Errei o jogo do Vitória, coloquei empate e me dei mal.