quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Hoje começa a 24ª Rodada do Brasileiro

Hoje tem. Começa a 24ª Rodada do Brasileirão e cresce a expectativa. Será que o São Paulo tropeçará depois de muito tempo? Estão todos torcendo para isso, justamente para que o campeonato embole e ganhe em emoção. E essa semana só tem pedreira para o Tricolor. No domingo, pega o Vasco em São Januário, casca grossa mesmo. Seguem meus palpites para essa Rodada:

Hoje
Corinthians x América = Corinthians
Goiás x Atlético PR = Goiás
Juventude x Cruzeiro = Empate
Flamengo x Figueirense = Flamengo
Atlético MG x São Paulo = Empate
Santos x Internacional = Internacional
Grêmio x Vasco = Grêmio

Amanhã
Paraná x Náutico = Paraná
Botafogo x Palmeiras = Empate
Sport x Fluminense = Empate

Vejam que fui arrojado acreditando numa derrota do Santos na Vila e no escorregão do Cruzeiro perante ao Juventude. Vamos ver.

2 comentários:

Unknown disse...

Ronaldo, discordo de alguns resultados. Acho que o São Paulo, mesmo jogando fora, pode aprontar pro Galo. O Santos vence, e o Cruzeiro, mesmo fora, ganha. Aquecimento pra Loteca do final-de-semana. Abraços.

RONALDO SANCHES disse...

Realmente sua análise tem mais chance de acerto. No caso do Santos eu apostei nessa crise que eles estão vivendo. Perderam para o Corinthians, brigas internas, afastamento do Fábio Costa. Acho que o Inter pode se aproveitar. Acho que exagerei um pouco em colocar vitória do Inter, poderia ser um empate, mas vamos ver. No caso do Cruzeiro estou pensando no desespero do Juventude. Eles não podem perder mais, senão é segunda divisão. Sobre o São Paulo ganhar, é difícil, vai ser uma guerra no Mineirão lotado. Mas gostei dos seus palpites.