sábado, 22 de setembro de 2007

Você pode convocar a Seleção Brasileira

O site do Globo Esporte.com está convidando as pessoas a votarem nos jogadores que devem formar a equipe titular da Seleção Brasileira. É a seleção do internauta.

A votação está sendo feita posição por posição. Até o momento, já foram eleitos o Goleiro, o Lateral Direito e os Zagueiros. Agora estão escolhendo o Lateral Esquerdo.

Eu não vou dar minha opinião em conta gotas. Vou colocar aqui qual é a minha seleção brasileira ideal de uma vez. Se quiser deixar a sua, fique à vontade. É só clicar em comentários e indicar o seu escrete. Querendo pode também criticar a minha.

Vejam minha seleção:

Goleiro: Rogério Ceni

Lateral: Leonardo Moura

Zagueiro: Lúcio

Zagueiro: Juan

Lateral Esquerdo: Kleber

Volante: Edmilson

Volante: Jônatas

Meia: Kaká

Meia: Ronaldinho

Atacante: Robinho

Atacante: Fred

2 comentários:

Mauro Paparelli disse...

Cadê o volante chato? O marcador que está em todas as jogadas toma a bola e deixa limpa para o Gaucho? No meu time o incansável mineiro tá dentro.

RONALDO SANCHES disse...

É verdade Mauro, eu sei que precisa de um cara mais cabeçudo, mais troglodita. Mas eu gostaria de experimentar dois volantes leves como o Edmilson e o Jônatas, só para ver o resultado. Abraço Cara, apareça sempre e opine.