quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Termina a primeira parte da 24ª Rodada do Brasileiro

Acaba de terminar a primeira parte da 24ª rodada. E esse Campeonato continua maluco mesmo. Dos meus palpites alguns acertos, erros e outros resultados bem imprevisíveis:

Acertos: As vitórias de Corinthians, Flamengo (com muita sorte) e Grêmio. O empate do São Paulo (com um incrível pênalti perdido pelo Atlético-MG, aos 45 do segundo tempo) e o tropeço do Cruzeiro (coloquei empate, mas acho que mereço contar como acerto, pois disse que o Juventude não iria perder esse jogo mesmo com todo o favoritismo do Cruzeiro).

Erros: A surpreendente derrota do Goiás em casa e a vitória do Santos (que apesar de ser o resultado normal eu não esperava).

Veja todos os gols aqui.

E lembre-se, hoje, quinta-feira, temos o fechamento da rodada.
É só aguardar.

2 comentários:

Unknown disse...

Futebol é realmente uma caixinha de surpresas: a derrota do Cruzeiro e do Goiás. Confiei no Santos, apesar de sair perdendo...e o meu tricolor (que até dormi no jogo) quase teve suas redes balançadas...mas nao foi desta vez ! Bom, tive que refazer meus jogos pro final-de-semana. Mas até que os seus palpites foram bons !!!

RONALDO SANCHES disse...

É mesmo Pablo, o Brasileiro não tem pé nem cabeça. Quando vc acha que é a maior moleza o favorito vai lá e perde, e em casa. Te confesso que quando o Inter fez 1x0 achei que o Santos ia babar. Vamos ver domingo!