sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Palpitão do Brasileirão - 26ª Rodada

E lá vem mais uma rodada do Brasileiro no fim de semana. Todos secando o São Paulo para ver se esse horrível campeonato em Turno e Returno ganha alguma graça. Como sempre vou deixar aqui os palpites e o meu jogo da loteca. Ganhando, já sabem, tem chope garantido.

Estou jogando R$ 6,00 - o que me dá direito de fazer 1 triplo e 2 duplos. Vejam após os palpites a imagem do bilhete.

Jogo 1 - Flamengo x Vasco
Aqui vai o Triplo, sem dúvida. Porém acho que dá Flamengo

Jogo 2 - São Paulo x Santos
Esse time do São Paulo tem rixa contra o Santos. Vai querer atropelar. São Paulo seco.

Jogo 3 - Atlético MG x Cruzeiro
Aqui posso estar sendo doido, mas a defesa do Cruzeiro está vacilando muito. Se o Atlético marcar bem e jogar fechado, ganha. Vitória do Atlético MG.

Jogo 4 - Grêmio x Internacional
No Olímpico o Grêmio virá com tudo pra cima do Rival. Grêmio na cabeça. Na loteca coloquei como duplo: Grêmio e empate.

Jogo 5 - Brasiliense x Coritiba (Série B)
Mesmo o Coritiba sendo líder, o Brasiliense em casa não vai perdoar. Como está em quinto lugar, precisa da vitória para chegar a primeira divisão. Vitória do Brasiliense. Na loteca usei o meu segundo duplo: Brasiliense e empate.

Jogo 6 - Goiás x Náutico
O Goiás vem jogando muito mal, todo esparramado em campo.
O Náutico vem de dois bons resultados. Aqui é empate, mas se o Náutico ganhar não se assuste.

Jogo 7 - Figueirense x Juventude
"Eita" joguinho ruim de assistir. É Ruim contra Pior. Deve dar Figueirense.

Jogo 8 - Marília x Portuguesa SP (Série B)
Marília em sexto e Lusa em sétimo, ambos brigando por uma vaga na primeira divisão. Jogo duro, mas aposto no Marília em casa.

Jogo 9 - Remo x Avaí (Série B)
É o Ruim contra o Pior da Série B. Ambos lutando para fugir da terceira divisão. Empate.

Jogo 10 - Fortaleza x Gama (Série B)
Apesar do Gama estar melhor na tabela, o Fortaleza tem vencido em casa. Vitória do Fortaleza.

Jogo 11 - Sport x Paraná
Sport seco, sem dúvida. O Paraná fora tem perdido todas.

Jogo 12 - Fluminense x América RN
Esse é covardia né? Se o Flu não vencer pode fechar as portas.

Jogo 13 - Atlético PR x Palmeiras

O Porco está crescendo e jogando bem fora de casa. Se usar os contra-ataques ganha o jogo. Vitória do Palmeiras aqui.

Jogo 14 - Corinthians x Botafogo
Apesar do Botafogo ter vencido os dois últimos jogos, acho que nessa partida o Corinthians vai estar mais concentrado. Mas como o time é limitado, aposto num empate.

Loteca Concurso 282

3 comentários:

Anônimo disse...

Aí Naldão, tô enviando os meus palpites.

Jogo 1 - Flamengo x Vasco
Vasco - Não perderá as oportunidades que perdeu diante do São Paulo.

Jogo 2 - São Paulo x Santos
Dá empate.

Jogo 3 - Atlético MG x Cruzeiro
Empate.

Jogo 4 - Grêmio x Internacional
Grêmio.

Jogo 5 - Brasiliense x Coritiba (Série B)
Brasiliense.

Jogo 6 - Goiás x Náutico
Goías. Tá mordido.

Jogo 7 - Figueirense x Juventude
Figueira.

Jogo 8 - Marília x Portuguesa SP (Série B)
Empate.

Jogo 9 - Remo x Avaí (Série B)
Empate.

Jogo 10 - Fortaleza x Gama (Série B)
Fortaleza.

Jogo 11 - Sport x Paraná
Sport.

Jogo 12 - Fluminense x América RN
Flu.

Jogo 13 - Atlético PR x Palmeiras
Empate e ainda dou o resultado - 1 a 1.

Jogo 14 - Corinthians x Botafogo
Coringão, acho que as coisas melhoram um pouquinho a partir desse jogo.

RONALDO SANCHES disse...

Sabe que olhando os seus palpites eu estou até gostando mais do que os meus? Mandou bem! Abraço :)

Unknown disse...

Bichão....acho que vc vai pagar o chopp deste final de semana..até o jogo das 18:00 hrs, tô com 8 pontos!!