Venceu o melhor. O Botafogo jogou muito bem e, de forma inesperada, mudou sua característica de jogo. Ao invés de ficar mais na espera, o Botafogo tomou conta do Jogo e pressionou o Flu durante todo o tempo.
O Flu, que vinha jogando mal, novamente não correspondeu. Ficou atrás e nem os contra-ataques soube explorar.
Estou vendo Renato Gaúcho falar no Sportv que o jogo foi igual, que ambos poderiam ter vencido. Não dá pra concordar com isso. O Flu foi um time apagado contra o Vasco e hoje de novo contra o Botafogo.
Parece que o super time da Libertadores não é esse bicho-papão todo.
E isso é muito decepcionante em se tratando de Fluminense, um time do qual muito se esperava. Nem no momento em que estava com 1 jogador a mais o Flu soube controlar o jogo. O Flu sai do Carioca devendo e como freguês do Botafogo: 3 jogos...3 derrotas.
A Arbitragem foi muito mal e errando principalmente contra o Botafogo (imagine se eles perdem?). Não marcou dois pênaltis claros para o Botafogo, deixou de expulsar Thiago Neves que cometeu muitas faltas violentas e errou na expulsão de Alessandro.
No mais, podemos dizer que foi um grande jogo. E a emoção só vai aumentar agora com essa super final contra o Flamengo. Vai ser de arrepiar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário