quinta-feira, 3 de abril de 2008

Brincadeira o Adriano

Vi o primeiro tempo do Flu e como tudo ia bem e tranquilo pro tricolor do Rio, resolvi ver o segundo tempo do Tricolor Paulista, que estava mais difícil e emocionante.

O São Paulo jogava bem, de forma vertical, partia pra cima, mas não conseguia encaixar os passes finais e a conclusão.

E novamente Adriano decidiu.

Ele tá um monstro, de bola e força física. É uma pena pensar no que esse moleque pode ser e não é. Se ele treina, se dedica, joga e sai da vida de zoação é impossível de segurar. Adriano colocando a cabeça no lugar é seleção sem dúvida.


9 comentários:

Unknown disse...

Pois é Ronaldo, "a tranquera que venho do exterior por 6 meses", acabou decidindo o jogo ontem !! Eu particularmente nao gostei da contratação. O SP teve que mudar o seu estilo de jogo. Só chuveirinho na area !! Pára!! Nao era assim em 2007. E junto com as perdas de jogadores importantes no esquema, vieram as peééééssimas e precipitadas contratações. O Aloisio que bate-cartão no Refis, o Dagoberto que nao estreou ainda, os cariocas que vieram (e estao querendo outro do Bota..meu deus)...enfim...tá sendo um desastre o ano pro Tricolor...Mas que jogo ontem hein!?!?! E o cai-cai paraguaio...Haja agua milagrosa !!! Dá-le HULK !!!!!!!!

RONALDO SANCHES disse...

Pablo, eu também não apostava em Adriano, mas ele quando joga com ódio é destruidor. Tá tomando porrada de todo o lado e ninguém segura. O São Paulo só tem jogado bola na área mais pro fim do jogo, quando é o tudo ou nada. O time busca o gol sempre, pra frente, e isso é o que importa. O Aloísio também gosto, seja justo com o cara, ele já entrou e resolveu muitas vezes. Mas Dagoberto pra mim é lenda. É um clone de Sávio.

Anônimo disse...

Acho que o Borges estava dando conta do recado, não gosto da pessoa do Adriano e acho que já criou muitos problemas, lembro da cena patética do Marco Aurélio Pit Bitoca dentro do carro do Adriano pedindo pra ele voltar a treinar ou quando esse babaca exigiu que o chamassem de Imperador, acho tudo isso muito pesado pra um contrato de 6 meses.

Anônimo disse...

Discordo em relação aos atacantes, gosto quando o Muricy precisa do resultado e coloca Aloísio, Borges e o Dagoberto vindo de trás, ano passado o Dagoberto decidiu vários jogos como no jogo contra o Vasco, no meio tinha "Rick" e Hernanes, mudaram tudo isso, não sei pq, acho que por causa dessas tranqueiras que vieram.

RONALDO SANCHES disse...

Sim Ismael, eu também não gosto do Adriano como atleta, até disse: "Se ele colocar a cabeça no lugar..." Mas a verdade é que ele vem dando resultado, marcando os Gols quando o São Paulo precisa. O Borges também vem bem e o Aloísio infelizmente se machucou. Outro ponto: Não acho mal negócio trazer um jogador apenas por 6 meses, pra jogar dois campeonatos. Acho apenas que o Clube precisa ter um plano de transição para a saída dele, colocando um atleta do mesmo nível em seu lugar.

Unknown disse...

Vc falou bem: decidiu o jogo contra o Vasco! E só! Mais nada! E isso foi ha muito tempo atras. Alem de se machucar muito, o Dagoberto foi uma promessa que rendeu muito pouco p/ o clube. O Aloisio poe fogo qdo entra, é raçudo, mas tem muito azar, se machuca demais! O Borges, agora que vem marcando gols, tá salvando o time. E o Adriano aprontou, levou uma bronca, e voltou a jogar (me parece que sao 10/11 gols em 19 jogos - media 0,60 por jogo)...pelo menos tá lutando. Nao vamos falar de tranqueras, pq a lista da Marginal s/n é enorme...rsrsrs...só alguns nomes: Acosta, Herrera, Tio Finazzi, Perdidão, Marcel...é melhor parar por ai !!

Unknown disse...

Pára Ronaldo, o Sávio jogou muito mais bola que o Dagoberto!

Unknown disse...

Para essa transição talvez o Sao Paulo nao esteja preparado, ou tá fazendo tudo escondido por trás dos bastidores, na miuda, para reforçar o elenco para o 2º semestre. Tomara!! Lembrando que tem Olimpiadas, que vamos perder um otimo jogador, o Hernandes...e por ai vai!! Acho que o SP foi arrojado de trazer um jogador desses, mesmo por 6 meses...Quem imaginou ver o Adriano jogar aqui...assim como foi o Tevez (que nem se compara)...Enquanto uns clubes trazem o Saci, o Michael Jackson, o SP trouxe um cara que marcou 10/11 gols ate agora...E nao tá bom !?!?!?!? E nao tá pagando nada por isso !!!!!!!

RONALDO SANCHES disse...

Mas Pablo, é isso mesmo, quando eu digo Clone, é piorado. O clone é sempre pior que o original.