segunda-feira, 28 de abril de 2008

Um triste futebol no Maracanã

Lindo dia de Sol, Maraca espetacular como sempre, mas futebol que é bom...

Foi um jogo muito ruim mesmo. A bola parece ter ido passear.

O Botafogo, como sempre quando joga contra o Flamengo, ficou na espera. Marcando muito, se defendendo e tentando explorar os contra-ataques e erros do adversário. Porém, dessa vez o Gol do Fogão não saiu. Mas isso não é tão grave, pois o Botafogo não queria jogar esse primeiro jogo. Seu goleiro e jogadores fizeram até cera em diversos momentos da partida.

Já o Flamengo, que queria buscar a vitória, jogou muito mal. Uma das piores partidas do Ano. Jogadas displicentes na defesa e meio de campo, pouca movimentação e o pior de tudo: um ataque totalmente inoperante. Marcinho foi o pior em campo. Não conseguia fazer nada, uma finta sequer. O Flamengo mostrou que não tem atacantes que sabem driblar. No mano a mano perderam todas. Apenas Souza jogou, por incrível que pareça. Logo ele, o cara mais durão, fez as melhores jogadas para o Flamengo.

Acho que o Flamengo perdeu a chance de ganhar de 2x0 e ficar mais tranquilo. Se ficar encolhido como ficou após a marcação do gol de Obina, perderá com certeza. Ainda mais se considerarmos que o Flamengo jogará na quarta-feira, pela Libertadores, no México.

Nenhum comentário: