domingo, 6 de abril de 2008

Corinthians Fora do Paulista

Um time de nível B é aquele bom time, nota 7, que pode ganhar alguns jogos, mas que sempre vai faltar um pouco para chegar aos títulos. Esse é o perfil do Corinthians hoje.

Não é mais aquele time vergonhoso típico de fundo de tabela. Mas é aquele time que fica na zona do quinto ao nono lugar. Ou seja, o Corinthians não vencerá a Copa do Brasil, mas pode chegar mais à frente.

O novo desafio é melhorar para chegar na parte de cima e ser um time A. Como o próprio Mano Menezes disse, a fase de remontagem do time precisou de um volume maior de jogadores, nem todos com grande qualidade. Agora, as contratações devem ser em menor número, mas preservando o lado qualitativo.

Vamos ver se o Corinthians caminhará de forma planejada e eficiente.

8 comentários:

Anônimo disse...

Acho que se chamar o Tevez de volta, e pagar o que ele pedir, os gols voltam...
Mello

RONALDO SANCHES disse...

Mello, difícil o Tevez voltar. Ele está super bem no Manchester. Mas quem o sabe o Timão não fecha com o Kléber Pereira do Santos?

Unknown disse...

Pô, mas nao tá bom com Herrera, Acosta, Lulinha, Finazzi e Bóvio armando o jogo? Tenho que comentar a emocionante rodada do Paulista neste final. No rádio, acompanhando os 3 jogos simultaneos, foi demais!! Vimos o Santos honrar a sua historia no Futebol, o Sr Vampeta (pena que nao jogou) cair pela 4ª vez pra segundona, e ver os belos gols do Norusca, para a felicidade do meu amigo Mauro Paparelli. Bom, e nós temos os porcos pela frente, desfalcados pelo Borges, nego brigando, falta de elenco e etc...mas sem xororo, vamos ver o que dá !!! Os gambás ainda que chegaram longe demais !!!

Unknown disse...

Ahhh, ia esquecendo....o Tevez sair da Inglaterra, do gde clube Manchester, pra disputar a segundona, acho que ele vai pensar na proposta...com carinho....pode deixar !!!

Anônimo disse...

A verdade é que o Vampeta caiu pela 5ª vez, mas nós corinthianos não temos problemas com ele, conquistou vários títulos e jogou muita bola pelo Corinthians quando estava bem, no final não soube encerrar a carreira com dignidade. Mas eu não sei pq vcs são-paulinos tem tanta raiva dele, será pq ele apelidou vcs de Bambis? Só pode ser... vcs se incomodam muito com isso...

RONALDO SANCHES disse...

Eu acho apenas que faltou ao Vampeta saber parar. Jogar no Juventus foi desnecessário. Dava até pra jogar nos USA, onde ele ganharia mais dinheiro e ainda poderia fazer alguma coisa.

Unknown disse...

Pois é faltou uma: jogando pelo Fluminense...havia esquecido..Vai ser pé frio lá longe...no inferno...Poderia voltar a jogar no MArginal s/n...junto com Rincon e Marcelinho.

Anônimo disse...

Pé frio? Vc acha? Acho que vc não conhece a história dele, dá uma lidinha lá, depois me fala, ah.. esqueci, vc não tem tempo! Deixa pra lá...