quinta-feira, 17 de abril de 2008

Conferindo os Palpites

Dos meus 7 palpites de ontem, acertei 5.

Errei apenas os jogos do Botafogo, que eu pensei que venceria e do Inter no qual eu também confiava.

Mas incrível foi meu palpite sobre o Vasco. Acertei que seria por contagem mínima, sofrido e ainda cantei o pênalti (por que será que eu acertei, hein?).

O Cruzeiro? Pra que levou o time titular até o Everest? Tava classificado mesmo. Se era pra tomar de 5 seria melhor levar os reservas.

Coringão tomou o baile de sempre no Serra Dourada. E digo que está 80% fora da Copa do Brasil. E o Finazzi no fim? Perdeu um gol feito, sua marca registrada.

O Santos foi incrível. Uma virada na raça. Mereceu a vaga mesmo não jogando tão bem. Esse Kléber Pereira hein? Sempre decidindo, marcando gols, participando das principais jogadas. Grande atacante. O gol da virada foi lindo e dramático.

Que paulada levou o Inter. Será que vai virar o jogo no Beira-Rio?

Foi uma grande noite de futebol. O controle remoto aqui trabalhou muito para que eu pudesse ver um pouquinho de cada jogo. Sempre pulando para a partida mais indefinida.

Agora é hora de dormir. Abraço a todos.

Nenhum comentário: