quinta-feira, 10 de abril de 2008

Flamengo surpreende, mas os outros...

Vai começar o Jogo do São Paulo. Estou esperando. Confesso que estou descrente que o Tricolor vença o Audax hoje. O São Paulo é mais time, mas...Vamos ver. (Nossa, acabo de ver o Joilson escalado no meio campo!)

Enquanto isso quero falar de ontem, mal tive tempo de escrever. O trabalho me tomou o dia todo.

Sobre o Flamengo confesso que não esperava o resultado. Vencer o Cienciano do Peru não é nenhum feito. Mas considerando que o Flamengo sempre joga mal fora de casa e considerando ainda a altitude, foi um pouco surpreendente essa vitória por 3x0. Até os contra-ataques encaixaram.

O Flu eu esperava pela derrota. Até dei esse resultado para um amigo que me ligou perguntando. Disse pra ele: "Flu perde hoje". E o cara ganhou uma grana apostando no Sportingbet.

Ele me perguntou do Santos e eu disse: "Chivas Seco" e assim ganhou mais um din din. (Domingo o maluco vai ter que pagar uma cerva no Maraca pra compensar, não é Duty?)

Agora, que absurdo Grêmio e Coxa. Nem em casa conseguiram a classificação.

O Coxa caiu perante um São Caetano com dois jogadores a menos. O Grêmio? Falar o quê do Grêmio. Tá feia a coisa lá. Será que o Celso Roth fica?

Nenhum comentário: