segunda-feira, 23 de junho de 2008

ARQUIBA continua sua ascensão no Cartola

O Arquiba continua subindo nas tabelas. Na Copa Junta já é o 1° Colocado no mês e também na Classificação Geral. No estadual RJ já está na posição 186° e no Nacional chegou ao 626° lugar.


E olha que poderia estar melhor não fossem algumas coisas absurdas.

A Base do meu time era formada por Grêmio, São Paulo e Flamengo. Com uma pitada de Cruzeiro e Santos. Se Marcinho tivesse feito os gols que perdeu e Kléber Pereira tivesse jogado alguma coisa o total de pontos do Arquiba seria muito maior. Mas os 81 pontos foram suficientes para uma bela subida na tabela.

Agora o objetivo é chegar nos 100 primeiros do Rio e nos 300 primeiros do Nacional. Aos poucos e comendo pelas beiradas. E Duty, cadê você? Tá longe, longe... :)

6 comentários:

Unknown disse...

Calmaa...tem muito jogo ainda!!
abss

Unknown disse...

eu confio nesse duty ai!!

RONALDO SANCHES disse...

Hehehe, Armando, quanto o Duty tá te pagando? Hehehe. Olha, no Cartola, como no Brasileiro, manda quem tem regularidade. E nisso o Arquiba tá dando Show! Hehehe. Que venham as outras rodadas!!!

Abração Armando!

Anônimo disse...

Alguem me explica pq TODA semana tem um jogador do meu time expulso pqp....

RONALDO SANCHES disse...

Caramba Guga, quem foi o expulso dessa vez?

Anônimo disse...

Diguinho.... >(

Faz pra essa rodada montem um time forte.. apesar do meu pouco dinheiro.
3-4-3
Com base em palmeiras