segunda-feira, 9 de junho de 2008

Disparando no Cartola

Grande rodada para o meu time - o ARQUIBA FC. Muitos dos meus jogadores fizeram gol. Foram eles: Marcinho, Joilson, André Silva e Diogo.

E foi uma pena, pois troquei Souza do Flamengo por Felipe do Náutico na última hora. Ao invés de 111 pontos eu teria feito 123. Eu achei que o Timbu fosse dar um baile no Ipatinga, mas ficou devendo num fraco 0x0.

Foi pena também não ter podido comprar o Caio Júnior, me faltou 1 cartoleta para fazer a transação.

Mesmo assim estou em primeiro (no mês) na Liga Copa Junta (segura Duty!!!) e em segundo na classificação geral. Na Liga do Estado subi para a posição 454 e na nacional já estou chegando nos 1000 primeiros.

Será que vou ter essa sorte na semana que vem, pois nessa até André Dias fez gol. Valha-me meu São Paulo!



Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é Naldão, eu assisti ao jogo do SP contra o Atlético-MG, os caras correram muito e apresentaram um ótimo futebol, até aquele Hugo jogou. Estou achando que esse time vai encher o saco de novo esse ano, perto dos outros que estão aí, o SP é pelo menos vice.